MidiaMAIS / Famosos

Site afirma que Madonna fez show bêbada e cantora responde no Instagram

Segundo site, fãs ficaram irritados com atraso

Guilherme Cavalcante Publicado em 19/01/2016, às 14h06

None
madonna_rebel_heart_tour_2015_-_stockholm_23419442175.jpg

Segundo site, fãs ficaram irritados com atraso

Após o site TMZ afirmar que a cantora Madonna, atualmente em turnê com a 'The Rebel Tour', realizou um show bêbada em Louisville, nos EUA, a cantora não deixou por menos. Diante da afirmação de que fãs ficaram irritados por conta de um suposto atraso de três horas e por Madonna falar muitas besteiras, mas que no fim o público em geral se divertiu, a 'material girl' utilizou o Instagram para rebater a informação.

Na rede social, Madonna explicou que se deitou no chão, mas como uma piada e revelou ainda que nunca bebe antes de subir ao palco.

"Para essas pessoas que gostam de acreditar em tudo que leem, eu nunca bebo e me apresento. Meu show tem 2h15 de música e dança sem parar. Em Louisville, eu brinquei sobre fazer stand up vestida de palhaço e poder beber álcool. É muito interessante como a sociedade continua a, não apenas me tratar de um jeito totalmente sexista (se eu fosse homem, ninguém diria uma palavra), mas também continuam levando tudo ao pé da letra. É isso que acontece quando as pessoas não leem livros e pegam todas as informações do TMZ".

Jornal Midiamax