Sabrina Parlatore revela luta contra câncer de mama: “estava muito fragilizada”

Apresentadora já superou a doença

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Apresentadora já superou a doença

 

Em entrevista ao programa “Morning Show”, da rádio Jovem Pan, nesta terça-feira, a apresentadora Sabrina Parlatore, aos 41 anos, revelou uma luta íntima, enfrentada por ela em 2015: o câncer de mama. A sua frente estava Edgard Piccoli, parceiro de muitos anos de Sabrina em sua trajetória na emissora “MTV”.

Sabrina Parlatore revela luta contra câncer de mama: "estava muito fragilizada"“Parece que nunca vai chegar próximo da gente, nunca vai acontecer com a gente, e quando você revelou aquilo pra mim, falei: ‘Caramba, uma pessoa tão querida, tão próxima da minha convivência durante tantos anos…e taí, é uma realidade. O que passou pela sua cabeça, Sabrina?”, perguntou Edgard.

Emocionada, a apresentadora, então, revelou sua batalha contra a doença: “Deixa eu revelar, né? Um ano atrás fui diagnosticada com câncer de mama. Graças a Deus, em estágio inicial, então deu tudo certo. Resolvi esperar o tratamento todo para poder falar, estava muito fragilizada, então agora eu tenho mais condições de falar e poder refletir. E principalmente poder ajudar as pessoas”.

Em seguida, Sabrina comentou sobre a necessidade que sente em dividir o que passou com outras pessoas: “No início eu não queria falar, pensava que nunca iria revelar, pois é uma coisa íntima. Como uma micose no pé… Vou ficar falando: ‘Olha, gente, tô com uma micose!’. Mas com o passar do tempo, a experiência, tudo que vivi, senti o dever, como figura pública, de dividir essa experiência com todas as mulheres sobre a importância do diagnóstico precoce, dos exames preventivos”.

Em seu Instagram, Edgard fez questão de registrar o encontro com Sabrina: “Essa minha amiga é uma querida!! Esteve com a gente na programa de hoje. Simplesmente EMOCIONANTE!”

Conteúdos relacionados