Segundo publicação, casamento já estava em crise

 

 

Revista diz que médica foi o pivô da separação de Bonner e Fátima BernardesHá pouco mais de uma semana, os jornalistas e apresentadores William Bonner e Fátima Bernardes “tombaram” a Internet ao anunciarem no Twitter sua separação. E, de acordo com a revista “Veja Rio”, o pivô da separação teria sido uma médica, que não estaria no ambiente de trabalho de Bonner nem seria jornalista. 

Ainda segundo a publicação, o casal já vivenciava uma crise no casamento há dois anos, conforme amigos da família informaram. A médica apontada como pivô, segundo informações da revista, seria casada e dez anos mais jovem que o editor-chefe do “Jornal Nacional” – agora cotado para ser substituído por Evaristo Costa na bancada do telejornal.

Ainda de acordo com a publicação o divórcio já está na fase de divisão do patrimônio: no município do Rio, eles têm uma casa da Barra da Tijuca, onde Fátima segue morando com os trigêmeos, e um apartamento na Lagoa, para onde William Bonner se mudou antes mesmo de anunciar a decisão do divórcio. Além destes, Bonner e Fátima tem ainda uma casa em Secretário, na região serrana do Rio e outra em Mangaratiba, no Condomínio Portobello.