MidiaMAIS / Famosos

‘Policial gato’ que prendeu Cunha conquista fãs e vira sensação na internet

Ele já é chamado de 'Hipster da Federal'

Guilherme Cavalcante Publicado em 20/10/2016, às 17h24

None
14052218_1478394815523188_973595286_n.jpg

Ele já é chamado de 'Hipster da Federal'

Um policial federal, barbudo e com coque samurai, roubou a cena dos poucos registros fotográficos da prisão do ex-deputado federal Eduardo Cunha, na manhã da última quarta-feira (19). Identificado como Lucas Valença, o policial federal chamou atenção pela beleza e ganhou até apelidos, como 'Hipster da Federal' e 'Lenhador da Federal', tudo por conta so visual viril. Ele também é apontado como sendo bem mais bonito que seu antecessor, digamos assim, o 'Japonês da Federal'.

Em pouco tempo, o policial foi 'descoberto' nas redes sociais, principalmente no Instagram, e seus seguidores simplesmente saltaram a incrível marca de 166 mil, até a publicação desta matéria. "Estava só fazendo o meu trabalho", foi tudo o que disse o policial, tentando manter a discrição, em entrevista ao site EGO, nesta manhã.

Nascido no interior de Goiás, na pequena cidade de Posse, com apenas 33 mil habitantes, Lucas tem apenas 30 anos e atualmente reside em Brasília e está solteiro. Além de policial federal, ele é formado em engenharia elétrica pela UFG (Universidade Federal de Goiás) e tem mais de 10 tatuagens pelo corpo.

Jornal Midiamax