Morre Ninão, cão que ganhou as redes sociais e virou meme com vídeos engraçados

Animal tinha 10 anos e milhares de seguidores na internet

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Animal tinha 10 anos e milhares de seguidores na internet

Ninão, um dos cães-celebridade mais famosos da internet, morreu nesta terça-feira (13), conforme publicou seu tutor, Rodrigo, nas redes sociais. Segundo Rodrigo, o cão fazia tratamento contra uma doença não revelada já há dois meses, mas não resistiu e morreu.

O cão ficou conhecido pelos vídeos engraçados nos quais Rodrigo interagia e contava histórias do cão. Ninão também foi o primeiro cão brasileiro a romper a marca de 100 mil seguidores no Youtube, façanha que lhe rendeu um quadro comemorativo.

Na postagem que anunciou a morte do cão, que já tinha 10 anos, Rodrigo falou que tentou traze-lo de volta a vida, mas em vão. “Foram 10 anos maravilhosos e eu não tenho palavras para agradecer a oportunidade de ter convivido com ele, espero que sua alma seja acolhida em um local de paz e tenho fé em reencontrá-lo em uma próxima existência”, trouxe Rodrigo na publicação.

 

 

Confira a nota na íntegra:

“Morreu hoje Ninão. O cão que tanta alegria trouxe a todos que pode alcançar. Morreu em meus braços em uma cena que somente muitos anos poderão cicatrizar, ou talvez não. O sofrimento foi impiedoso e a saudade já é insuportável. Que ele fique eternizado no coração de cada um vocês, como nos dias complicados que ele conseguiu colher um sorriso onde só havia tristeza ou melancolia.

Pelo tom dos vídeos, muitos podem achar que eu seja alguém sempre super animado e de bem com a vida. Mas isso só era possível graças a interação que tive com o meu grande parceiro de vida, o Ninão. Naquele momento em que ligava a câmera e começava a conversar com ele, todos os problemas eram anestesiados e nós viviamos nossa própria realidade, onde a vida era doce e nada nos afetava.

O destino foi cruel e nos separou da forma mais dolorosa, através de uma doença que estávamos tratando faziam 2 meses. 2 meses sem dormir, 2 meses chorando, 2 meses de pura dor. Difícil de explicar e aceitar.

A esperança ainda brotava dentro do meu peito e do nada ele se foi. Em desespero tentei reanimá-lo através de respiração boca a boca durante vários minutos, mas parecia que alguma coisa queria levar o Ninão pro outro lado de qualquer forma. Ele voltou, mas logo se foi.

Foram 10 anos maravilhosos e eu não tenho palavras para agradecer a oportunidade de ter convivido com ele, espero que sua alma seja acolhida em um local de paz e tenho fé em reencontrá-lo em uma próxima existência”.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados