Marido de Ana Hickmann faz boletim de ocorrência após nova ameaça de morte
Em maio, apresentadora sofreu tentativa de assassinato
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Em maio, apresentadora sofreu tentativa de assassinato
Ana Hickmann e sua família não têm tido sossego desde maio deste ano, quando a apresentadora da Record sofreu uma tentativa de assassinato por parte de um suposto fã, que acabou morto pelo cunhado da artista. Além do susto e do medo provocados pelo episódio, que deixou sua cunhada baleada, agora Ana vem recebendo novas ameaças de morte através das redes sociais.
Na última sexta-feira, após um perfil fake afirmar que mataria Ana e seu marido, Alexandre Correa chegou a ironizar a ameaça, dizendo que estava “morrendo de medo” ao postar uma foto sorrindo.
Mas depois o empresário voltou atrás e procurou a polícia. “Ele foi até a delegacia e fez um boletim de ocorrência na sexta-feira mesmo”, confirmou a assessora de imprensa de Ana Hickmann neste sábado (17).
Mesmo depois de o delegado que registrou o caso em Belo Horizonte afirmar que Gustavo Correa, cunhado de Ana Hickmann, agiu em legítima defesa ao matar Rodrigo de Pádua, o Ministério Público abriu uma denúncia contra o irmão de Alexandre Correa.
A artista chorou ao falar sobre o assunto: “Que homem em sã consciência vendo a família ser alvejada não ia fazer isso? Ele ia ver de camarote todo mundo morrer? E agora nós somos culpados? Ele é meu herói”.
Marido de Ana, Alexandre Correa também se mostrou revoltado com a denúncia do irmão: “Vamos ver agora um homem de bem, que trabalha desde os 13 anos de idade, que nunca fez mal pra ninguém ser julgado por homicídio? Ele não tinha chances de pensar, de raciocinar. Esse cara era um psicopata e o meu irmão é um homicida?! Está errado. Acho bom pensar o que estão fazendo porque estão enlouquecendo a minha família. O que esse promotor tem na cabeça?”, questionou com lágrimas nos olhos.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Mulher é presa ao tentar entrar em presídio de Corumbá com maconha escondida na calcinha
Suspeita disse que levaria a droga para o marido e que ele repassaria o entorpecente para outro detento
Com mais de 70% da população adulta acima do peso, demanda por cirurgias bariátricas cresce em MS
Até setembro de 2024, Campo Grande registrou 112 cirurgias bariátricas realizadas pelo SUS
Filho de Viih Tube recebe alta após 20 dias e diagnóstico é revelado; confira
Após 20 dias de internação, Ravi recebeu alta médica; pela primeira vez, os médicos revelaram qual é o diagnóstico do filho de Viih Tube
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.