MidiaMAIS / Famosos

Maitê Proença e Astrid Fontenelle trocam beijo na tevê

"Agora a audiência sobe", brincou a apresentadora

Guilherme Cavalcante Publicado em 10/08/2016, às 17h22

None
10ago2016-maite-proenca-e-astrid-fontenelle-1470843469813_951x538.png

"Agora a audiência sobe", brincou a apresentadora

A atriz Maitê Proença e a apresentadora Astrid Fontenelle trocaram beijo durante o programa 'Extraordinários', do canal SporTV4, enquanto participavam da cobertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira (9).

Maitê Proença e Astrid Fontenelle trocam beijo na tevêEm tom de brincadeira, Maitê reclamou pelo fato de internautas terem enviado mensagens apenas para Astrid. Mesmo assim não houve briga entre as duas, pelo contrário. "Está cheirosa", disse Astrid, ao se aproximar de Maitê pelas costas. "Agora a audiência sobe", completou a apresentadora.

Sem titubear, elas se abraçaram, seguraram o rosto uma da outra e, enfim, deram o beijo. Felipe Andreoli, Peninha e o ex-Casseta Claudio Manoel, que acompanhavam de perto o desenrolar da história, comemoraram e até deram uma medalha de ouro para as duas pela iniciativa.

No ano passado, Maitê já havia feito uma promessa na mesma atração – ela prometeu tirar a roupa no 'Extraordinários' se o Botafogo subisse para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

Por causa da promessa, Maitê recebeu a torcida do público para posar para a última capa da 'Playboy'. A atriz não fez o ensaio, mas deu uma dica aos homens que a desejaram na revista: "Há outros lugares que os homens podem ir para esse tipo de demanda. O cara estava fazendo a própria fantasia dele", disse.

Jornal Midiamax