Ludmilla processa Val Marchiori por injúria racial após comentário da socialite

Funkeira exige indenização por danos morais 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Funkeira exige indenização por danos morais 

A cantora Ludmilla abriu processo contra a socialite Val Marchiori na Justiça do Rio de Janeiro, exigindo indenização por danos morais. A briga entre as duas começou no Carnaval deste ano, quando Marchiori, comentando as fantasias das musas na Rede TV!, disse que a funkeira “tinha cabelo de bombril”.

Ofendida pelo comentário, Ludmilla criticou o pensamento racista de Val Marchiori e resolveu tomar providências na Justiça. Em entrevista à coluna de Leo Dias, do jornal O Dia, o advogado de Ludmilla, Wanderley Moreira da Costa, falou mais sobre o caso.

Ludmilla processa Val Marchiori por injúria racial após comentário da socialite“Minha cliente foi ofendida em um meio de comunicação de massa que é a TV. Caberia até uma ação criminal, mas Ludmilla resolveu deixar de lado. Mas é claro que a gente espera pela condenação da Val”, disse.

Na época, Ludmilla não ficou calada e criticou Val Marchiori num desabafo, sem citar o nome da socialite. “Tenho consciência de tudo que passei pra chegar aqui, vim de baixo SIM, mas lutei MUITO pra chegar onde estou e o mais importante, com um trabalho digno e honesto e com o apoio de toda a minha família e amigos que tenho orgulho de tê-los comigo sempre! Tenho muito orgulho da minha raça e não vai ser qualquer pessoa que vai me colocar pra baixo por puro preconceito, SER CHIQUE É TER VALOR E NÃO PREÇO”, publicou nas redes sociais.

Na semana passada, a Justiça expediu a notificação para Val Marchiori, sendo que a data da primeira audiência ainda não foi definida.

Conteúdos relacionados