MidiaMAIS / Famosos

Luan Santana chega a 3 milhões de acessos no novo clipe e fala sobre Jade

Vídeo foi lançado no dia 19

Daiane Libero Publicado em 25/06/2016, às 23h14

None
55763f1f743492.9510843255763f1f526b26.63791479.jpg

Vídeo foi lançado no dia 19

Luan Santana protagonizou cenas quentes no clipe da música "Eu, você, o mar e ela", lançado no último domingo (19) no "Domingão do Faustão". O vídeo, gravado em Ilha Bela e dirigido por Fernando Grostein Andrade, já atingiu a marca de três milhões de visualizações no Youtube. "Que felicidade! 3 dias, 3 milhões de visualizações", comemorou o sertanejo no Instagram, nesta quinta-feira (24).

O novo trabalho do galã contou com a participação de Gabriele Marinho, modelo escolhida para contracenar com Luan. Apesar dos beijos e mordidas, a alagoana garantiu que a "pegação" foi apenas técnica. "É tudo muito profissional, com uma equipe gigante e o coach falando o tempo todo 'faz isso', 'faz aquilo', até por conta dos ângulos certos", afirmou ela, acrescentando que não ficou nua nas cenas sensuais: "Usei um sutiã bege e um biquíni na parte de baixo".

Solteiro desde o término do namoro com Jade Magalhães, Luan foi flagrado na companhia de Indiara Siqueira ao embarcar em seu jatinho particular, em Tocantins, recentemente. O registro foi feito por fãs do músico. Dona de curvas generosas, a modelo, inclusive, esteve com o cantor em um show em Brasília.

Luan fala sobre Jade

"Não creio que terminamos por conta de perseguição, digamos assim. Tudo tem um ciclo. Talvez o nosso relacionamento teve esse fim de ciclo. Como tudo também tem suas fases. Podemos estar na fase da lua minguante. Como diria Renato Russo: 'É claro que o sol vai voltar a brilhar'. Muitas meninas têm estrutura psicológica, claro. Como a Jade também tinha", afirmou ele.

Veja o vídeo abaixo ou clicando aqui.

Jornal Midiamax