Drica Martins não curtiu ‘surpresa’ e não poupou o marido de críticas

 

O que foi pensado como uma bela homenagem, acabou sendo um tiro no pé. Tom Veiga, que ganha a vida como o manipulador do famoso papagaio Louro José, do programa ‘Mais Você’, fez uma tatuagem do rosto da mulher Alessandra ao estilo de ‘La Catrina’, a representação humorística do esqueleto de uma dama da alta sociedade. Todo orgulhoso, postou no Instagram a execução do trabalho, inclusive com vídeos.

'Louro José' tatua rosto da mulher, que detona esposo nas redes: "Odiei!"A tatuagem era para ser uma surpresa. Porém, quem acabou surpreendido foi Tom Veiga. Alessandra detestou a obra e mostrou toda sua insatisfação publicamente, comentando em uma das fotos no Instagram.

“Odiei!!!! Eu já tinha pedido para você não fazer tattoo de ‘Catrina’ com meu rosto. Você tem direito de gostar e querer tatuar isso, mas com outro rosto, uma personagem, sei lá. Respeito a cultura mexicana, mas eu não cultuo a morte. Se eu soubesse que as fotos que você pediu hoje fossem para isso, tinha escolhido qualquer uma, não as que eu mais gostava, como você pediu. NÃO GOSTEI!!!!”, reclamou.

A crítica de Alessandra ganhou aplausos e reprovações. Segundo Tom, a tattoo foi um ‘presente’ de André Marques. Ele também tem a mulher tatuada de corpo inteiro no antebraço direito, o rosto nas costas e o nome dela no antebraço esquerdo. Horas depois da polêmica, Tom Veiga decidiu desativar seu perfil no Instagram.