Ex-casal voltou a trabalhar junto

 

A atriz Leticia Spiller usou sua conta no Instagram para mostrar que fazer um par romântico com seu ex-marido não é nenhum problema. Na última semana, a atriz compartilhou uma foto com Marcelo Novaes e os fãs gostaram.

Leticia Spiller posa ao lado do ex Marcelo Novaes: "Hoje tem'“Muito bem acompanhada! É noix! #Lenita #Vittório #SolNascente Hoje tem!”, escreveu a atriz de “Sol Nascente”. Os seguidores de Leticia Spiller gostaram do que viram e provocaram. “Lindos. Vocês têm que voltar”, “Amo desde pequena. Raí e Babalu” e “Voltem por favor” foram alguns dos comentários.

Leticia e Marcelo formaram o casal Babalu e Raí em “Quatro por Quatro”, em 1994, um dos casais mais marcantes entre as novelas dos anos 90. A paixão de Babalu e Raí foi parar na vida real: em 1995, Leticia e Marcelo se casaram na vida real. O relacionamento durou até 2000, quando eles se separarem, e dele nasceu Pedro, hoje com 19 anos.

Além da trama de 1994, Spiller e Novaes voltaram a atuar na mesma trama em 1997, quando “Zazá” foi ao ar. Em “Sol Nascente”, Leticia Spiller interpreta Lenita, dona do bar Rota 94, motoqueira e cantora. Já Marcelo Novaes dá vida ao padeiro Vittorino. O núcleo do casal acontece em um cenário com praias de águas azuis claras.