Youtuber usou o Snapchat para anunciar pausa

 

 

Dona do canal “5incominutos”, a youtuber Kéfera Buchmann usou sua conta no Snapchat na terça-feira (18) para avisar que dará uma pausa e não postará mais vídeos por tempo indeterminado.

Na quarta-feira (19) Kéfera voltou a falar sobre o assunto na rede social. Ela pediu desculpas ao fãs e explicou o motivo da pausa. Sendo a youtuber, ela está muito casada por conta da turnê de divulgação do seu longa de estréia, “É Fada!”. Além disso, ela também vem passando por momentos complicadados entre a família.

Kéfera chora ao anunciar pausa na carreira e falar de tia com câncerEm um dos vídeos que ela postou no Snapchat, ela pede para que os fãs não se sintam abandonados e que tentem entender sua ausência. 

“O porquê de não ter vídeo novo talvez eu explique pra vocês em breve, em um vídeo novo. Todos nós temos nossas fases e eu estou em uma em que eu preciso parar um pouco. Sucesso, fama e inscritos é tudo muito legal, mas a vida é mais que isso. E uma vez que a vida é mais do que isso, eu preciso focar nela. Não se sintam abandonados e tentem entender a minha ausência. Ela tem um motivo e está precisando acontecer”, disse ela.

Aos prantos, Kéfera ainda explica a situação da tia, que está com um câncer em estado terminal. “Não há nada que possa salvá-la, mas rezem para diminuir a dor”, pediu ela, que ainda orientou os fãs a ficarem sempre próximos dos familiares, principalmente dos mais velhos.

Mais tarde, A youtuber voltou para a rede social, agradeceu quem rezou pela tia doente, contou que ela foi internada, mas já deu uma melhorada. “Independete de tudo a vida não pode parar, então estou indo ler o roteiro do próximo filme”, disparou.

A canal “5incominutos”, de Kéfera Buchmann, foi criado em 2010, tem 9,6 milhões de inscritos e mais de 740 milhões de visualizações. O filme que a youtuber é protagonista, “É Fada”, estreou quinta-feira (6) nos cinemas.