Entrevista à revista Marie Claire

Ainda faltam cerca de cinco meses para o dia do nascimento de seu terceiro filho, mas Kelly Key já sabe o procedimento que será adotado na hora do parto de Artur, nome escolhido para o novo membro da família. A cantora, mãe de Suzana, 15, e Vitor, 11, optou pela cesariana para evitar complicações. “Seria arriscado tentar o parto normal agora por conta da força necessária para o bebê nascer”, contou à Marie Claire.

Kelly, no entanto, irá lançar mão de todos os recursos disponíveis para tornar o momento o mais intimista possível com o filho. “Hoje tem a cesariana humanizada e a gente pode fazer isso de uma forma muito mais próxima do bebê”. A cantora espera um filho do empresário Mico Freitas, 34.

Aos 33 anos de idade, Kelly será mãe pela terceira vez com a mesma animação e expectativa que sentiu em sua primeira gestação. Desta vez, porém, poderá aproveitar com mais calma cada estágio deste novo momento. “Tive a Suzana aos 17 e o Vitor aos 22. Agora estou passando por isso de uma forma diferente.”

Parte da decisão em aumentar a família foi influenciada pela vontade dos filhos, que sempre sonharam com a possibilidade de ganhar um irmão. Só faltava o momento certo para tornar o desejo uma realidade. A notícia apenas veio um pouco antes do que ela e o marido planejavam. “Eles queriam muito um bebê”, contou Kelly. “Agora vão poder participar da criação.

Animada com a gravidez, Kelly não descarta a possibilidade de ter ainda mais filhos após o nascimento de Artur. A adoção é uma possibilidade. “De repente é uma opção. Adotar está até nos meus planos. A vida da mulher é muito ingrata, ela te dá um limite para gerar crianças. Daqui a pouco, cada um vai tomar seu rumo e se eu tiver um vazio em casa… Quem sabe? Não gosto das coisas definitivas. Vou deixar a vida me levar.”

Kelly Key sempre exibiu um físico impecável em fotos de biquíni nas redes sociais, mas precisou engordar para tornar sua gravidez mais saudável. A experiência tem sigo agradável. Até agora, aumentou 2 kg na balança. “Estava com pouco porcentual de gordura corporal. Tive que ganhar peso. Aumentei a ingestão de carboidrato, foi uma delícia!”, explicou a cantora que nunca teve problema para emagrecer. “

“Nas duas primeiras vezes que fiquei grávida eu não levava uma vida saudável, não treinava, e voltei ao peso rapidinho. Na primeira gravidez, engordei 25 kg. Mas 15 dias depois eu já estava com menos 15 kg.”

Embora precise aumentar a gordura corporal, Kelly não pensa em abrir mão dos exercícios físicos. Três vezes por semana, faz pilates e, também, pratica caminhada e musculação.
“Acho que vai me ajudar muito na gestação. Mas malho apenas alguns exercícios por 30 ou 40 minutos”.