Atriz desabafou nas redes sociais

 

A escritora e autora de novelas Gloria Perez não deixou passar em branco os 24 anos da morte da filha, Daniella Perez. No seu perfil no , a autora publicou um vídeo com imagens da atriz, e escreveu: “28-dez-1992. O dia em que a ambição de dois psicopatas tirou você de nós”, escreveu ela.

A publicação teve comentários e palavras de carinhos de famosos. “Que presente! Que momentos lindos da Dani. Que saudade. Obrigado, Gloria, amo você”, escreveu Wolf Maya. “Isso sim é um sofrimento, o resto é o resto. Linda, talenstosa, brilhava o tempo todo, passou por todos nós e se foi”, postou Mayara Magri.

Daniella Perez foi assassinada com 18 golpes de tesoura em dezembro de 1992. Guilherme de Pádua, que era seu colega de elenco na época, e a mulher dele, Paula Thomaz, foram condenados pelo crime, que provocou grande comoção no país. Hoje, Glória é uma das mais respeitadas autoras de novelas do Brasil, tendo escrito grandes sucessos como “O Clone” e “Caminho das Índias”. Ela jamais deixou de relembrar a perda da filha.