Cantor acompanhou de perto o nascimento da filha

O nascimento de Melinda foi muito esperado não só pelos papais e Thais Fersoza, mas também pelos seguidores do casal, que acompanharam a evolução da gravidez da atriz pelas redes sociais. 

E após muitos registros dos preparos do quartinho, do chá de bebê, da barriga crescendo a cada dia, a pequena finalmente veio ao mundo na madrugada do dia 1º de agosto, na maternidade Pro Matre, em São Paulo, com 3,045 kg e 49,5 cm. Mas foi só no dia seguinte que Michel e Thais anunciaram a chegada da filhota. Eles postaram novas fotos de um momento tão especial, emocionante e inesquecível: a hora do parto. 

“Quando você percebe que todos os sentimentos que você viveu, tornam-se meros coadjuvantes… Nada… Nada se compara a isso. Glória a Deus! Amor inexplicável. Melinda é a coisa mais fofa desse mundo”, escreveu o papai coruja na legenda da imagem em que aparece beijando carinhosamente a filha! “O melhor cheiro, o sorriso mais lindo, o maior e mais puro amor! Que benção meu Deus! Não existem palavras… Coisa mais gostosa desse mundo!!!!”, comemorou a mamãe toda orgulhosa.

Confira a galeria de imagens.