Notícia foi publicada nesta terça-feira

 

Matheus Lisboa e Maria Claudia, do BBB 16, terminaram o relacionamento que começou no confinamento. A notícia foi confirmada pelo ex-participante do reality show nesta terça-feira, 30, pelo twitter. O namoro durou seis meses. “Como muitos de vocês perceberam, fiquei um pouco afastado nos últimos dias. Peço desculpas por ter me ausentado tanto, no entanto foi um momento necessário. Na vida, nem sempre as coisas acontecem como a gente imagina ou gostaria que acontecessem. Eu e Cau nos propusemos a viver juntos aqui fora, fizemos planos, mas infelizmente não deu certo e decidimos cada um seguir o seu caminho”, disse ele.

Ex-BBB Matheus anuncia término com Cacau: 'Não foi uma decisão fácil'“Tenho um carinho muito grande por ela, torço muito e sempre torcerei para que ela alcance os seus objetivos e tenha muito sucesso na vida. Decidimos que neste momento é o melhor para nós dois. Espero que entendam e que respeitem a nossa decisão. Não foi uma decisão fácil. Torçam e rezem por nós, para que cada um consiga seguir em frente da sua maneira. Agradeço desde já as mensagens de carinho, as energias positivas e as orações de todos vocês. Agradeço desde já as mensagens de carinho, as energias positivas e as orações de todos vocês”, escreveu Matheus.

Mais tarde, Maria Claudia também falou sobre o término do relacionamento no Twitter. “Boa noite, amores. Vim aqui agradecer aos fãs Catheus que acompanharam e torceram por mim e pelo Theu. Vivemos juntos momentos incríveis. Sonhamos juntos e nos propomos a viver uma relação que naturalmente acabou não dando certo. O respeito, amizade e amor permanecem. Não existe certo e errado, existem duas pessoas que tentaram. Continuaremos na torcida pelo sucesso e felicidade do outro. Agradeço por todo carinho, apoio e respeito de vocês e peço orações para que tudo seja conforme a vontade de Deus”, disse ela na rede social.

Na tarde da segunda, 29, Cacau já havia feito um desabafo sobre o relacionamento. No post, ela falou que não era para os fãs darem ouvidos aos boatos.

Cacau e Mateus se conheceram dentro do Big Brother Brasil e ficaram juntos desde o primeiro dia em que se conheceram. Os dois estavam dividindo um apartamento na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Neste momento, Cacau está no Nordeste, onde passou por uma cirurgia para colocar silicone e uma lipoaspiração. Já Matheus está em Minas Gerais, com a família.