Ator de MS faz sucesso em ‘Haja Coração’

 

Carismático, ator Nando Rodrigues fala sobre fãs e brinca sobre 'nudes'No ar em “Haja Coração” como o mocinho Henrique, Nando Rodrigues, após defender a diferença de idade entre casais, falou sobre sua relação com Carolina Ferraz, par romântico do ator na trama das sete, e também com João Baldasserini. “Tanto o João quanto a Carolina, a gente criou um vínculo, acho que isso reflete em cena. A Carolina tem me ensinado muito. É muito gratificante estar ao lado de um elenco que só soma em todos os aspectos. É minha segunda novela do Daniel Ortiz, a primeira foi ‘Alto Astral’. Me sinto em casa nessa novela”, contou à revista “Caras”.

Questionado se recebe muitas cantadas e nudes, o ator, que deu uma repaginada no visual e emagreceu 6 kg, afirmou: “Recebo, mas levo sempre na boa, as pessoas aproveitam dessa ‘máscara’ para falar o que têm vontade, mas mesmo assim só recebo coisas positivas. Claro que tem meninas que manifestam vontade de te conhecer, dizem que amam… mas levo na brincadeira. Acho que isso tudo é muito fantasioso, ela está apaixonada pelo personagem, não pelo Nando. Mas adoro bater-papo com as pessoas nas redes sociais, peço opinião, o termômetro são eles”.

O galã comentou ainda os boatos que estaria vivendo um affair com Ellen Rocche. “Fico chateado com mentiras. Nunca existiu relação entre nós a não ser de amigos. Isso tira o foco de trabalho, fiquei muito triste, fiz até um desabafo nas minhas redes sociais na época”. Solteiro desde o término do namoro com Yanna Lavigne, Nando disse ainda que está namorando seu personagem e se dedicando integralmente.

“Acredito que o Henrique seja uma ‘virada de chave’ na minha vida. Sou um ator em início de carreira na TV e a Carolina é uma atriz consagrada. Me colocarem ao lado dela, vejo como uma aposta em mim. Estou muito feliz com o que tenho apresentado”.