Ele recebeu visita de Munhoz

O cantor Mariano, que sofreu um acidente na terça, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e foi transferido nesta sexta-feira (21) para o quarto do Hospital Barra D’Or, no Rio de Janeiro.

Ele recebeu a visita do amigo Munhoz, seu parceiro musical, que no Instagram falou sobre o estado de saúde do cantor. “Bom galera todos queriam uma noticia, dá pra ver neste sorriso que tudo está muito bem graças a Deus. [Mariano] Está no quarto apenas em observação, mas de acordo com os médicos está tudo sob controle. Te amo irmão, saiba que você é um grande exemplo pra mim”, afirmou.

Segundo assessoria de imprensa da dupla, Mariano receberá alta em breve. “O paciente evolui com quadro clínico estável, tendo sido transferido nesta manhã para o quarto. Permanece internado, ainda sem previsão de alta hospitalar”, informou o boletim médico do centro médico.

Mariano está internado, em observação, desde que bateu a cabeça nos treinos do quadro “Saltibum”, do programa “Caldeirão do Huck”. O sertanejo, que chegou ao hospital logo após a queda, fez dois exames de tomografia, que não identificaram nenhum dano. 
 
Na quinta-feira, a Central Globo de Comunicação confirmou a saída de Mariano da disputa televisiva. Com a decisão, a prova da repescagem do “Saltibum” trará de volta para a competição dois dos três últimos colocados. Os demais participantes permanecem no quadro.
 
Cantor Mariano deixa UTI e recebe visita de Munhoz no hospitalO cantor chegou a fazer um vídeo, publicado nas redes sociais, para tranquilizar os fãs.”Estou passando aqui para tranquilizar o coração de vocês e agradecer o carinho de todos os fãs, amigos e familiares que me mandaram mensagem e ficaram em oração por mim. Já estou bem melhor, graças a Deus”, disse ele.  Mariano também postou uma foto ao lado de Luciano Huck, que foi visitá-lo no hospital na zona oeste do Rio.
 
Em virtude do acidente, os próximos shows da dupla Munhoz & Mariano em Curitiba (PR) e Cruz Alta (RS), dos dias 20 e 22 de outubro, respectivamente, foram cancelados.