Shannen Doherty viveu Brenda no seriado

 

 

A atriz Shannen Doherty, de 45 anos, se emocionou durante entrevista ao “Entertainment Tonight” no último fim de semana. Ela contou que o câncer de mama se espalhou pelo corpo, agravando a doença ao atingir o sistema linfático (assista ao vídeo).

“Eu tinha um câncer de mama que se espalhou para os gânglios linfáticos e, depois de uma de minhas cirurgias, descobrimos que algumas das células cancerígenas poderiam ter realmente saído dos gânglios linfáticos”, disse ela que anunciou o câncer em agosto de 2015.

 

 

 

 

A atriz revelou que está recebendo apoio apoio de sua equipe de médicos, incluindo o 
cirurgião que realizou sua mastectomia em maio. Após a cirurgia, ela conta que se emocionou ao se ver sem um dos seios. “Foi traumático e horrível. Minha estava comigo e começou a chorar no vestiário e saiu correndo”, relatou a atriz.

(Reprodução/ Instagram)Shannen disse que vai enfrentar sessões de quimoterapia e radioterapia nas próximas semanas. “O desconhecido é sempre a parte mais assustadora. A vai funcionar? A radiação vai funcionar? Você sabe, eu que vou ter que passar por isso novamente ou eu vou ter câncer secundário?”, ingadou.

Ela se emocionou durante vários momentos da entrevista. “Todo o resto é administrável. A dor é administrável. Você sabe viver sem uma mama, e é a preocupação é como vai ser seu futuro e como seu futuro vai afetar as pessoas que você ama. Comecei a pensar que eu não fosse sobreviver… Mas agora não olho mais para o passado”, afirmou ela.

Recentemente, Shannen decidiu compartilhar no Instagram o momento em que raspou a cabeça. A atriz postou seis fotos em que aparece inicialmente caindo em lágrimas e depois abrindo um sorriso conforme seu cabelo foi cortado. Durante o processo, ela esteve cercada dos amigos. “Câncer é uma droga. Obrigada Deus pelos amigos”, escreveu ela.