Kiko Pissolato viveu o motorista Maciel na trama

O ator Kiko Pissolato, que deu vida ao motorista Maciel na novela ‘Amor à Vida’ sofreu um acidente na quarta (19) enquanto andava de bicicleta em São Paulo. Em foto que o ator postou no Instagram, ele aparece bastante machucado, com pinos na perna, e hematomas no rosto. Ele também conta como sobreviveu ao acidente.

“Em março de 2014 eu quebrei o pé esquerdo! Foi um sofrimento enorme com a descrença dos médicos e muitas modificações internas! Nós só aprendemos na dor! Infelizmente! Mais uma vez agora tenho a oportunidade de me reformar interiormente! Deus! Só ele sabe o porque das coisas e mais uma vez irei passar por isso! De novo! Ontem sofri um grave acidente de bicicleta em São Paulo! Graças a Deus estava de capacete! Poderia ter morrido.”, conta.

“Meu desespero foi ver meu pé quebrado novamente! Agora era o direito! Quebrado igual! Cirurgia de novo! Hospital mais uma vez e meses sem andar de novo! Tudo de novo! Dor, muletas, bengala e muito aprendizado! Mas logo vai passar e será apenas mais uma vitória em minha vida! Agradeço a todas as pessoas que ficaram ao meu lado na rua e seguraram minha mão! Pessoas desconhecidas que pararam dispostas a me ajudar! Deus abençoe a vocês! Aos bombeiros e ao SAMU, Deus abençoe vocês! E aos incríveis profissionais do hospital Santa Izabel estão me tratando muito bem! Obrigado!”, postou.

Pissolato também participou da primeira temporada do ‘Saltimbum’, quadro do Caldeirão do Huck que promove disputa entre celebridades em saltos ornamentais.