Em entrevista a jornal, atriz diz que quer voltar à TV

 

Aos 74 anos, Neusa Borges passa por novos problemas financeiros. Em entrevista à coluna de Patricia Kogut, do jornal O Globo, a atriz contou que seu brechó na Bahia fechou o último mês no vermelho.

Aos 74 anos, Neusa Borges passa por problemas financeiros e pede emprego“Eu vivo disso, mas a crise está brava. Aqui na Bahia não existe a cultura de se comprar em brechós. E pela primeira vez, desde que abri meu negócio, fechei o mês no vermelho. Já penso em fechar a loja”.

O último trabalho de Neusa Borges na TV foi uma participação na novela Escrava Mãe, da Rede Record. A atriz espera receber a ajuda de Glória Perez e conquistar um papel ‘À Flor da Pele’, próximo trabalho da autora no horário das 21h.

“Eu digo que a Gloria é uma glória em minha vida. Sempre lembra de mim em suas novelas. Mandei um email para ela, mas ainda não tive resposta”.

Apesar de viver um momento de crise, Neusa reforça que não está passando fome. “Há um tempo, escreveram que eu estava passando fome, que estava na miséria. Isso não é verdade. Mas eu preciso e quero muito trabalhar. Sempre dizem que não há perfil para mim entre os personagens, não consigo entender”.