Ex-sister prova que continua muito poderosa, dentro e fora do BBB

 

A protegida de Ana Paula, a jovem Munik, 19, levou a melhor e venceu a décima sexta edição do “Big Brother Brasil”, que teve sua final ontem (5), na Globo. Mas não eram só as festas do reality que tinham seus barracos. Fora do confinamento, a festa da final também foi recheada de confusões e picuinhas.

A começar pela mineira Ana Paula, grande estrela desta edição do reality. Sabendo que haveria uma festa para Munik com todos os participantes do programa, Ana promoveu uma festa paralela, uma outra comemoração em outro lugar.

A grande campeã da noite até fez uma passagem relâmpago na festa realizada após a final do “BBB 16″ que reuniu ex-participantes em uma boate na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Ela ficou só 20 minutos por lá, porque precisava correr para a festinha de Ana Paula, em um restaurante na mesma região. Ana Paula fechou o restaurante Paris 6 para os convidados dela, o que incluía Munik. Na festa oficial do ‘BBB’ os ex-concorrentes estavam indignados com o boicote da loira.

Ana Paula boicota festa de ex- ‘BBBs’ e expulsa o ‘Pânico’ de restauranteAna Paula sabia da outra festa, mas mesmo assim resolveu promover um evento paralelo. Sabendo disso, imprensa e fãs abandonaram a porta da boate onde estavam os ex-participantes do programa e correram para a porta da festinha de Ana Paula. Como ex-BBB vive do restinho de luz que sobra assim que se apagam os holofotes da atração, os ex-concorrentes odiaram a ideia de perder a cobertura da imprensa no local, uma vez que Ana Paula e a grande vencedora da noite, Munik, comemoraram em outro lugar.

Na festança de Ana Paula, um dos integrantes do programa “Pânico”, da Band, resolveu entrar sem ser convidado. Lucas Salles chegou a entrar no local mas acabou expulso, em grande confusão com seguranças, um barraco generalizado. Uma amiga de Ana Paula tratou de cumprir as ordens da loira e tirá-los do local. Foi difícil expulsar a equipe do humorístico do restaurante. Vale lembrar que o “Pânico” conseguiu entrevistar Ana Paula, de supetão, assim que ela foi expulsa do “BBB”.

A mineira também provou que está em outro patamar com relação aos ex-colegas de confinamento. A participação dela na final teve uma série de condições impostas para a Globo. Ana foi tratada como estrela do programa. Quase não posou para fotos com os outros participantes e pediu para que as imagens de sua expulsão do reality não fosse explorada na final.