Ana Hickmann relembra atentado: ‘Não é um final que eu gostaria para ninguém’

Artista participou do ‘Programa do Porchat’

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Artista participou do ‘Programa do Porchat’

Ana Hickmann participou do “Programa do Porchat”, que foi ao ar nesta segunda-feira (31), e falou sobre o atentado que sofreu por um rapaz que se dizia seu fã, em maio, durante viagem a Belo Horizonte (MG). O episódio terminou com a morte do acusado. “Não é um final que eu gostaria para ninguém, claro. Mas se não fosse o Gustavo, não estaríamos aqui”, declarou, emocionada.

No bate-papo, a apresentadora do “Hoje em Dia” também lembrou o início na carreira de modelo e comentou que foi difícil se adequar aos padrões exigidos. “Já passei muita fome para poder ter as medidas necessárias para o mercado”, revelou. Dona de um corpo sequinho, já exibido em uma foto de lingerie, ela contou ainda que cuida da alimentação e malha bastante. Apesar disso, a loira confessou: “No fim de semana, chuto o pau da barraca”.

Casada com o empresário Alexandre Corrêa e mãe do pequeno Alexandre Jr., de 2 anos, Ana falou como está sua vida após ter sofrido o episódio de violência. “Estou vivendo normalmente, voltei a trabalhar, estou com vários projetos novos e tocando a vida em frente, como deveria fazer. Estou cada vez mais dedicada à família. Por exemplo, uma refeição rápida que a gente faz se tornou muito importante pra mim. Depois desse episódio horrível, eu redescobri a felicidade nas pequenas coisas e faço de tudo para estar perto de quem eu amo”. 

Conteúdos relacionados