Nome escolhido para a criança é Melinda

À espera da primeira filha, e Thais Fersoza estão nas nuvens desde o anúncio da gravidez. De acordo com o colunista , do jornal “O Dia”, um amigo dos pombinhos revelou o nome da criança nas redes sociais na segunda-feira (14).

Ainda segundo a publicação, a herdeira se chamará Melinda. O colega do músico, no entanto, apagou a postagem minutos depois. O casal demorou a assumir a gravidez, mas está radiante com a notícia de mais um membro na família. Michel Teló e Thais Fersoza se casaram em outubro de 2014.

Thais fez uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher onde postou fotos com algumas de suas familiares. Aos quatro meses de gravidez, a futura mamãe aproveitou a montagem para mostrar a barriguinha, que já chama a atenção. “Coisa mais linda! As mulheres da minha vida! Contando com a bebezinha abençoada na minha barriga. Feliz Dia das Mulheres para nós. Guerreiras, firmes na luta, sempre se desdobrando em mil e sem perder o charme!”, disse na legenda da imagem. Teló também prestou uma homenagem à atriz em seu perfil no Instagram. Numa foto do casal na praia, o músico se declarou para a mulher.

 “Mulher da minha vida… De garra, de fé, coragem, do bem, amor, personalidade, honestidade e, principalmente, de Deus! Seu lugar será sempre aqui, no meu peito, coração, mente, vida. Obrigado por compartilhar a vida comigo. E tem uma nenenzinha chegando pra comemorar esse dia, que um dia, será dela também. Te amo!”, escreveu o cantor que já está junto da atriz há quatro anos.