Publicação vai fazer proposta à cantora

Thábata Mendes foi apresentada há pouco tempo como substituta de Joelma na banda Calypso – que agora se chama XCalypso -, mas já desperta interesse da mídia. A revista ‘Sexy’, por exemplo, quer a cantora, de 28 anos, na capa da publicação em uma das edições do primeiro semestre do ano que vem.

“Saiu nota em um jornal dizendo que estávamos de olho nela e era mentira. Mas, por causa da notícia, fui olhá-la melhor e gostei. Ela é muito bonita, faz parte de uma banda com um nome bem forte no mercado e agora quero ver seu desempenho no palco”, diz Henrique Rossi, diretor de redação da revista “Sexy”, ao EGO.

“Vamos fazer uma proposta e aguardar. Mas, por causa do tempo, terá que ser uma das capas do primeiro semestre. Não dá mais para estampar a edição de janeiro, como foi divulgado na imprensa. Não temos tempo hábil para isso”.

Com o fim anunciado da “Playboy” no Brasil, a “Sexy” passará a ser a única revista desse tipo no mercado. “O mercado editorial está muito sofrido. Especulações sobre o fim da revista já eram ouvidos há pelo menos dois anos. Mas agora vamos poder respirar melhor, até mesmo por causa da questão cachê. Não vai ter mais disputa por uma modelo”.