MidiaMAIS / Famosos

Gabriela Pugliesi dá ‘dica’ controversa para manter-se em dieta e causa polêmica

Blogueira fitness sugeriu dica polêmica para seguir dieta

Guilherme Cavalcante Publicado em 09/11/2015, às 21h17

None
pugliesig.jpg

Blogueira fitness sugeriu dica polêmica para seguir dieta

A blogueira fitness Gabriela Pugliesi, que tem cerca de 2 milhões de seguidores no Instagram, causou polêmica no último domingo (8) pelo app Snapchat, quando revelou sua 'estratégia' para manter-se em dieta. Pugliesi afirmou que uma amiga sua possui fotos da blogueira sem roupa e que ela está autorizada a divulgá-las caso a blogueira 'saia da linha'.

"Eu tava muito desleixada na dieta, comendo muita besteira no final de semana, e eu não quero mais. E pra mim essas coisas funcionam meio à base da promessa. Aí eu pensei: 'O que eu vou prometer para ficar focada na dieta sem furar?'. Eu vou mandar nudes pra minha amiga e se eu sair da dieta ela vai jogar na rede. Ou seja, não posso sair da dieta e ela tem meus nudes. Olha que mara", disse no Snapchat.

Imediatamente, a postagem se tornou polêmica e muitos usuários da rede condenaram a postura de Pugliesi adotada como 'dica'. "Mandar nudes pra manter a dieta? Sério, gata? Tá faltando um pouco de bom senso na sua dieta, não? Uma retratação sobre o assunto seria o mínimo!", escreveu uma internauta. "Você é demais Pugli.. Porém aquilo dos nudes no snap foi ridículo, perdeu respeito…", comentou outra.

Não é a primeira vez que o nome da musa fitness está envolvido em polêmicas. Ela terminou o casamento de três anos com Thiago Pugliesi para ficar com Ricardo Barbato, que também era casado. Em março de 2015, o namorado dela foi autuado pelo Conselho Federal de Educação Física por dar aulas de treinamento funcional e ginástica sem ter habilitação profissional. Pugliesi também foi fortemente criticada por criar o termo 'barriga negativa', fazendo apologia á magreza extrema.

Jornal Midiamax