A atração desta Quarta Cultural (17) será o cantor e instrumentista João Benitez, que sobe ao palco da Feira Central às 19h30 para um show de MPB.

João ficou conhecido no cenário de slowcore e alternativo da Capital, em especial por conta dos trabalhos como vocalista à frente da banda Naufrágil, mas ultimamente vem se dedicando também a seu projeto solo. O foco agora está na divulgação de seu mais recente single, “Olhos de Gato Azuis”, que foi disponibilizado nas plataformas de streaming no dia 14 de agosto. 

 Trabalhando com em desde 2014, o artista aproveitou o período da pandemia para adicionar outro formato de apresentações ao repertório, partindo das casas de show para bares e restaurantes da cidade. Nesta quarta, João vai performar versões de rock e canções de MPB, com voz e violão. 

Serviço

A Feira Central fica na Rua 14 de Julho, n.º 3.351, com acessos também na Esplanada Ferroviária (Avenida Calógeras) e pela Rua dos Ferroviários. As barracas começam a funcionar a partir das 16h e a apresentação da Quarta Cultural está programada para as 19h30, no palco montado em frente à fonte. A entrada é gratuita e não será cobrado couvert artístico por parte dos restaurantes.


Fale com o MidiaMAIS!

Quer conversar com a gente sobre o universo do entretenimento e cultura? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e Tiktok. Tem uma história legal para compartilhar com a gente? Fale direto com nossos jornalistas do Midiamais.