A imaginação e a alegria estão de volta ao . No próximo domingo (7), o Arena Bosque volta a ter apresentações teatrais para toda a família. Por isso, Bolonhesa e Sua Trupe apresentam o espetáculo Chapeuzinho Vermelho, em uma versão adaptada que garante boas risadas e também lições de amor à natureza.  Apresentação vai acontecer no 2º piso do Shopping Bosque dos Ipês.

As sessões do Arena Bosque acontecem aos domingos, sempre às 15 horas, com entrada gratuita. Todos os cuidados de biossegurança são tomados no local, como análise de temperatura, álcool em gel na entrada, uso de máscara obrigatório, limitação do público e espaços reservados com distanciamento entre famílias.

“O Arena Bosque é um espaço atrativo e organizado. Durante a apresentação, cada família acomoda-se em um lugar delimitado, com uma esteira especial higienizada na entrada e na saída de cada sessão, por uma equipe treinada e utilizando todos os EPIs necessários”, explica o gerente de marketing Diogo Salgado.

Além disso, o Arena Bosque retorna com um diferencial: para diversificar as atrações, durante um mês o palco será ocupado por uma companhia de e no outro , por contadores de histórias. Assim os participantes vão ter contato com várias expressões artísticas infantis.

Para garantir o ingresso é necessário entrar no site e fazer seu cadastro. As entradas são limitadas.

Teatro Chapeuzinho Vermelho

Bolonhesa e Sua Trupe apresentam uma releitura de um clássico dos contos infantis, Chapeuzinho Vermelho.  A história, que atravessou muitas gerações, traz algumas mudanças divertidas e lições valiosas de amor à natureza nessa nova versão na qual um dos personagens é o Lobo Guará, que está em perigo de extinção. Confira a completa de março clicando aqui.