Pescadores amadores têm espaço especial no Festival do Peixe deste ano. O corredor gastronômico da feirona vai receber exposição de fotografias dos participantes da 1ª edição do Concurso de Fotografia de Pescadores Amadores da .

Para participar e ter sua foto exposta, basta enviar a imagem para o e-mail: diretoria@feiracentralcg.com.br. “Ao recebermos sua foto, enviaremos sua ficha de inscrição para preenchimento por e-mail. Pronto! Após o preenchimento da ficha você já estará concorrendo”, explica a assessoria.

O regulamento do concurso, na íntegra, está disponível neste link. Os ganhadores, cinco no total, serão premiados no dia 24, domingo.

O concurso conta com o apoio da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul. Já o Festival do Peixe e a Feira Cristã recebem o apoio da Sectur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo), da (Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul), (Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar) e usa recursos da Lei Aldir Blanc, de incentivo à cultura.