O Clube Sesc de Leitura, de , vai discutir a obra “Um retrato do artista quando jovem”, do escritor Jame Joyce, no dia 27 de março (sábado) às 15h. Encontro será realizado pelo Google Meet e contará com a participação de Larissa Ceres Lagos, Doutora em Estudos da Tradução pela Universidade Federal de (UFSC).

O descreve o desenvolvimento intelectual e artístico do personagem Stephen Dedalus, alter ego do autor, ao longo dos anos de sua infância e juventude. James Joyce começou a escrever o livro em 1908 e terminou em 1914, aos seus 32 anos. Joyce foi romancista, contista e poeta da Irlanda que viveu boa parte de sua vida expatriado, ou seja, fora do seu país de origem. Ele é considerado um dos autores de maior relevância do século XX.

Clube Sesc de Leitura

O encontro é realizado uma vez por mês. Devido à pandemia do Covid-19, reuniões estão sendo feitas virtualmente pela plataforma do Google Meet, que comporta até 100 pessoas e pode ser acessada pelo computador, celular ou qualquer outro dispositivo móvel que comporte o app.

Para participar, é necessário ter um Gmail. Pelo computador, é preciso ter webcam. Pelo celular, baixe o app gratuitamente. Depois, é só acessar clicando aqui. Mais informações pelo (67) 3311-4417 ou @sescculturams e Facebook/sescculturams.