Após suspensão na pandemia, MS Dance Fest volta a movimentar Campo Grande em abril

Em sua 11ª edição, o festival reúne artistas de diversas modalidades de dança com apresentações na Praça do Rádio Clube
| 20/04/2022
- 15:25
Após suspensão na pandemia, MS Dance Fest volta a movimentar Campo Grande em abril
Com acesso gratuito, as apresentações artísticas acontecem sempre a partir das 20h (Foto: Divulgação)

Após dois anos suspenso por causa da pandemia, o evento MS Dance Fest retorna de 21 a 24 de abril em sua 14ª edição, em Campo Grande. Com acesso gratuito, as apresentações artísticas acontecem sempre a partir das 20h. Informações sobre o evento podem ser acessadas neste link.

O evento promete uma programação recheada de atrações com coreografias no palco e cursos para profissionais da , no Armazém Cultural. As apresentações acontecem sempre às 20h na Praça do Rádio Clube.

São esperados diversos artistas do Mato Grosso do Sul, de outros estados e até do exterior, com workshops das respectivas modalidades: André Rockmaster/SP - House Dance; Didi Destefano/Paraguai - Hip Hop e Heels; Fran Manson/SP - Jazz e Hip Hop; Darlita Albino/SP - Locking; Wagner Gomes/MS - Danças Sociais; Eduardo Alcântara/PR - Coreo; Darlita Albino - Waacking; Henrique Lima/SP - Dança pra Chão; Luis Augusto Ribeiro/SP - Ballet e Leony Pinheiro/PA - Breaking e Allstyle.

Interessados em participar dos cursos podem realizar as inscrições por este link.

Outro ponto alto do MS Dance Fest se concentra na união das escolas de dança de Campo Grande. Eventoconta com recursos do Fundo de Investimentos Culturais (FIC), da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS).


Fale com o MidiaMAIS!

Quer conversar com a gente sobre o universo do entretenimento e cultura? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e Tiktok


Tem uma história legal para compartilhar com a gente? Fale direto com nossos jornalistas do Midiamais.

Veja também

O 16º Festival América do Sul Pantanal será de 25 a 29 de Maio em Corumbá e Ladário

Últimas notícias