Cultura árabe em MS é resgatada por oficinas de dança e psicologia

Nos dias 12, 19 e 26 de março, o projeto ‘Raízes do Oriente’ realizará três oficinas gratuitas, uma em cada dia, via plataforma Zoom com a psicóloga Ana Loureiro, que falará sobre dança como instrumento social e político, entre outros temas. Idealizado pela bailarina e coreógrafa Ingridi Farah, o ‘Raízes do Oriente’ tem como objetivo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Nos dias 12, 19 e 26 de março, o projeto ‘Raízes do Oriente’ realizará três oficinas gratuitas, uma em cada dia, via plataforma Zoom com a psicóloga Ana Loureiro, que falará sobre dança como instrumento social e político, entre outros temas.

Idealizado pela bailarina e coreógrafa Ingridi Farah, o ‘Raízes do Oriente’ tem como objetivo fomentar a arte da cultura médio-oriental por meio da dança e rodas de conversas.

A primeira oficina terá o tema ‘Mulheres em Movimento’, e fará os participantes analisarem suas movimentações corporais, mesclando dança e psicologia, nesta sexta-feira (12), a partir das 20h.

Todas as oficinas são gratuitas e tanto homens quanto mulheres podem participar. As inscrições podem ser feitas no site http://ingridifarah.com.br/#oficinas.

Conteúdos relacionados

dança de salão
II Festival Campo Grande - Caminhos do Tango