Por causa da chuva, espetáculo “Dançar, Pulsar” tem apresentação remarcada
Por causa das fortes chuvas em Campo Grande nesta semana, a apresentação do espetáculo “Dançar, Pulsar”, da Isa Yasmin Cia de Dança, que seria realizada entre hoje (5) e domingo (7), foi cancelada e remarcada para para os dias 23, 24 e 25 de novembro de 2018. As apresentações fazem parte do projeto “Temporada Quanto Custa?” […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Por causa das fortes chuvas em Campo Grande nesta semana, a apresentação do espetáculo “Dançar, Pulsar”, da Isa Yasmin Cia de Dança, que seria realizada entre hoje (5) e domingo (7), foi cancelada e remarcada para para os dias 23, 24 e 25 de novembro de 2018.
As apresentações fazem parte do projeto “Temporada Quanto Custa?” e seriam realizadas na Casa de Ensaio. Porém, o local teve problemas elétricos e estruturais que impedem a realização da temporada nos próximos dias.
A “Temporada Quanto Custa?” tem o formato no qual o público define o valor do ingresso. O espetáculo “Dançar, Pulsar” congrega as nuances do mundo oriental entre movimentos sinuosos, expressivos as diversas linguagens que se integram de forma orgânica. Dança do Ventre, ATS, TribalFusion, integram o diálogo da respiração, pulso e corpo. Enquanto dançamos a nossa história se escreve, o feminino escreve sua realidade e é seu cotidiano.
Completando dez anos de atuação a Isa Yasmin Cia de Dança traz suas pesquisas e vivências do feminino. Também trabalhando com danças folclóricas pesquisa as diversas culturas do Oriente Médio. Com direção de Isa Yasmin, o espetáculo é uma criação coletiva da companhia e de seus intérpretes-criadores, que trazem suas vivências.
Dançurbana em Casa
O ‘Dançurbana em Casa – Ciclo de Atividades Culturais’ começou em julho e segue até dezembro com ações relacionadas à área da dança, como cursos, oficinas, temporadas de espetáculos, mostras de danças, residências, intercâmbios e diálogos de aproximação com o público. A proposta é criar ações de sustentabilidade para a companhia, além de fomentar a valorização da cena cultural da capital, aproximando o público das atividades e do trabalho desenvolvido pelo grupo. Desde julho já foram apresentados os espetáculos: ‘Poracê – O outro de nós’, ‘Plagium?’ e ‘FLUZZ’, da Cia Dançurbana, e ‘Términus’, do Grupo Bailah.
A ‘Temporada Quanto Custa?’ traz um sistema de ingressos alternativo, o “Pague Quanto Quiser”. Funciona assim: o público assiste ao espetáculo e ao final da apresentação contribui de forma voluntária com o valor que quiser e puder. A companhia entende que as produções artísticas devem estar ao alcance de todos, viabilizando o acesso. Por isso, o público poderá escolher quanto pagar.
Cursos Livres
A Cia Dançurbana oferece cursos livres em dança por valores acessíveis na Casa de Ensaio. Nas segundas e quartas-feiras, das 19h às 20h, tem aula de Street Jazz/Jazz Funk e, das 20h às 21 horas, Dança de Salão. Nas terças e quintas-feiras, das 18h30 às 19h30, Dança para Crianças (05 a 07 anos) e, das 19h30 às 20h30, Iniciação às Danças Urbanas. Quem se interessar pode se inscrever pela fanpage da Cia Dançurbana, no botão “Cadastre-se” ou, pelos telefones (67) 3384-4843 ou 99238-2829.
Serviço
As apresentações do espetáculo ‘Dançar, Pulsar’, da Isa Yasmin Cia de Dança, acontecem nos dias 05, 06 e 07 de outubro, às 19h30, na Casa de Ensaio, localizada na Rua Visconde de Taunay, 203, Bairro Amambaí. São 50 vagas por sessão e os ingressos serão distribuídos a partir das 19 horas. Lembrando que o valor do ingresso será definido pelo público. Mais informações pelos telefones: (67) 3384-4843 ou 99238-2829.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Suspeito de agiotagem é preso com armas e munições no centro de Campo Grande
As armas estavam escondidas, dentro do guarda-roupas, na casa do suspeito. Uma delas estava com registro de furto
Gustavo Mioto culpa Ana Castela e expõe motivo do término; saiba detalhes
Sincerão, Gustavo Mioto deu a entender que o término do relacionamento aconteceu por culpa de Ana Castela; entenda a situação
Semáforos da Afonso Pena e Joaquim Murtinho estão fora de funcionamento
Uma equipe da Energisa está na Joaquim Murtinho
Com Natal batendo à porta, ceias prontas podem ser solução na correria de fim de ano em Campo Grande
Padarias, restaurantes e até supermercados vendem ceias prontas. Entre as opções, estão a ceia na caixa e a lowcarb
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.