MidiaMAIS / Culinária

Hamburgueria de sucesso de São Paulo desembarca no terreno do Nômade Food Park

162 Hamburgueria permanece em CG por 1 mês

Carol Alencar Publicado em 09/08/2015, às 21h21

None
2.jpg

162 Hamburgueria permanece em CG por 1 mês

Inaugurado recentemente, o Nômade Food Park tem conquistado o público campo-grandense. Os foods trucks que inovaram na hora de servir uma refeição diferenciada, são todos de Campo Grande mas, um especial desembarcou na Capital, para poder abrilhantar ainda mais o espaço gourmet que foi criado nos altos da Avenida Ceará.

Direto de São Paulo, a 162 Hamburgueria desembarcou no terreno do ‘parque gastronômico’ para dar mais água na boca de quem freqüenta o local.

Segundo informações, inclusive de quem vos escreve, a hamburgueria tem um ‘q’ a mais em seus pratos. Os hambúrgueres mais comentados de eventos e baladas paulistanas, são feitos na churrasqueira do lado de fora do truck, o que dá um sabor e aroma defumado no lanche.

Este prato é o clássico hambúrguer americano e, além deste, o truck tem uma novidade aos campo-grandenses: o ‘Porco Burger’ que leva pão australiano, hambúrguer suíno marinado, chutney de cebola e queijo chedar e o ‘Chimi Burger’, que leva pão tradicional, hamburger bovino, queijo prato, tomate e molho chimichuri.

A 162 Hamburgueria  existe há quatro anos e meio em São Paulo, com duas lojas fixas: uma na Rua Luís Coelho,  162, e outra na rua Augusta, 494. Já no ano de abertura, a 162 foi indicada pela Veja São Paulo como um dos melhores hambúrgueres da cidade.

História

Há um ano, ele apostaram nos food trucks e foram para  as ruas.  A iniciativa deu tão certo que atualmente são cinco trucks circulando por São Paulo e interior.

O primeiro que deixa o estado paulista é o que acaba   de chegar em   Campo Grande, com tempo de permanência previsto para um mês.              

Jornal Midiamax