Expedição Brasil Biomas com Richard Rasmussen chega a Bodoquena

Chegou em Bodoquena nesta quarta-feira (17) a “Expedição Brasil Biomas”, projeto idealizado pelo biólogo e apresentador Richard Rasmussen.
| 17/02/2021
- 21:30
Expedição Brasil Biomas com Richard Rasmussen chega a Bodoquena

Chegou em Bodoquena nesta quarta-feira (17) a “Expedição Brasil Biomas”, projeto idealizado pelo biólogo e apresentador Richard Rasmussen. Ele está percorrendo o Brasil para mostrar os biomas de cada região. Agora, é a vez da região sudoeste de revelar as suas belezas naturais.

As atividades iniciaram à todo vapor hoje, com visita na Aldeia Kadiwéu e descoberta da cultura e costumes desses povos indígenas.

Expedição Brasil Biomas com Richard Rasmussen chega a Bodoquena
Richard Rasmussen descobre belezas e cultura do Pantanal sul-mato-grossense (Foto: Reprodução/Prefeitura de Bodoquena)

Na quinta e sexta-feira, a expedição irá realizar serviço social para a população da cidade: serviços dentários, ações de belezas para mulheres, atendimentos e exames veterinários para cães e gatos, além de castração para animais domésticos.

O serviço estará disponível na Sectur (Secretaria de Turismo, Cultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico). O público-alvo para castração e atendimento dentário já foi previamente captado pelos Agentes de Saúde.

Sessão de

A Expedição Brasil Biomas, agora no Pantanal de MS, também promoverá sessão de cinema para o público infantil a partir das 18h nesta quarta-feira. Evento será realizado na Sectur, localizada na Av. Manoel Rodrigues de Oliveira, 41 – Centro de Bodoquena.

O cinema é aberto para todo o público infantil e o uso de máscara é obrigatório para todos que comparecerem ao local.

Brasil Biomas

Brasil Biomas é uma série documental de Richard Rasmussen, biólogo e famoso apresentador brasileiro, que se aventura ao percorrer os seis biomas brasileiros em busca de mostrar a fauna e flora típicas de cada lugar.

A série televisiva passa na TV Cultura. Richard também compartilha suas aventuras nas redes sociais.

Veja também

Maior evento de observação de pássaros do mundo catalogou centenas de espécies em MS em 24 horas

Últimas notícias