Pular para o conteúdo
Comportamento

Alguém sabe? Inspirada em Tancinha, campo-grandense quer roupas iguais as de personagem

Volta e meia telespectadores procuram acessórios de personagens de novelas para aderirem em seu dia a dia. Esta semana, Amanda Kimberlly, moradora de Campo Grande, usou as redes sociais para tentar encontrar peças de uma personagem inusitada. “Alguém sabe onde encontro vestidos no modelo que a Tancinha usa na novela?”, publicou a jovem de 25 […]
Arquivo -

Volta e meia telespectadores procuram acessórios de personagens de para aderirem em seu dia a dia. Esta semana, Amanda Kimberlly, moradora de , usou as para tentar encontrar peças de uma personagem inusitada.

“Alguém sabe onde encontro vestidos no modelo que a Tancinha usa na novela?”, publicou a jovem de 25 anos no grupo Aonde ir em Campo Grande, espaço para recomendação de estabelecimentos na cidade.

Alguém sabe? Inspirada em Tancinha, campo-grandense quer roupas iguais as de personagem
Publicação em grupo do Facebook. (Foto: Reprodução)

Chama atenção a procura por um estilo de roupas inusitado, montado especificamente para a personagem. É necessário ter muita personalidade para vesti-lo, e isso, Amanda parece ter de sobra. “Então, eu postei mesmo. Sou apaixonada pelo estilo dela, acho uma graça”, confessou a jovem ao Jornal Midiamax.

O decote “lindo, mas comportado” é o que mais encanta Amanda, que revela se inspirar na personagem de Mariana Ximenes não apenas pelo estilo, mas também pelo jeito de ser. “Gosto da humildade e a garra dela, do seu jeitinho meigo. Ela é uma pessoa que não teve muitas oportunidades na vida, não teve muito estudo mas não tem vergonha disso. É batalhadora e guerreira”, conta.

Para Amanda, o jeito exótico de Tancinha se vestir é “maravilhoso, diferente e sexy sem ser vulgar”. Mas tentar encontrar roupas parecidas com as da morena da novela das 7 em Campo Grande não é uma tarefa fácil. Mesmo publicando no grupo, a jovem não conseguiu recomendações de lugares que vendam as peças.

Sucesso de audiência

Transmitida originalmente em 2016, “Haja Coração” foi um fenômeno de audiência escolhido para voltar ao ar em tempos de pandemia. A reprise vem marcando bons números para a Globo e continua conquistando fãs.

Cinco anos depois, ainda é possível encontrar inspiração em um personagem com história de vida forte e que traga lições importantes, mesmo que ele se vista de uma maneira exótica e até fale errado; caso de Tancinha.

Para o figurino, existiu a preocupação em mostrar a mulher que Tancinha é: exuberante, mas com simplicidade. “O figurino dela reflete isso, uma naturalidade não pensada ao se vestir. Nossa inspiração para compor a personagem são as grandes divas do italiano. E sua família acompanha esse colorido”, explicou a figurinista a figurinista Alessandra Barrios à Revista Quem em 2016, quando a novela foi ao ar pela primeira vez.

Alguém sabe? Inspirada em Tancinha, campo-grandense quer roupas iguais as de personagem
Alguns dos look usados pela personagem. (Fotos: TV Globo)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Comissão da Câmara aprova porte de arma para oficiais de justiça

Motociclista fica ferida em acidente na Avenida Gunter Hans

CCZ confirma 5º caso de morcego infectado com raiva em Campo Grande

Foragido com extensa ficha criminal, faccionado é preso pelo Dracco em operação

Notícias mais lidas agora

corpo encontrado onça

‘Deus me guiou certinho’: cunhado encontra corpo de caseiro morto por onça no Pantanal

Cardeais se reúnem no Vaticano para decidir sobre o Conclave

Onça que matou caseiro no Pantanal não será caçada: 'tem mais 4 delas'

bela vista

Câmara de Bela Vista elege novo presidente e primeiro-secretário para Mesa Diretora

Últimas Notícias

Mundo

Movimentos sociais lamentam morte do ‘papa dos pobres’

Em sua última mensagem, na Páscoa deste ano, Francisco ergueu sua voz contra a guerra e a miséria em Gaza

Trânsito

De três pontos na BR-267, um continua interditado e dois já foram liberados pela PRF

Três pontos ficaram interditados devido às chuvas nos últimos dias

Política

Executivo municipal veta Projeto de Lei do Plano de Aplicação de Recursos do FIS

Principal justificativa apresentada é a inviabilidade de atender às emendas parlamentares que seriam financiadas pelo Fundo de Investimentos Sociais, o que, segundo a prefeitura, poderia comprometer a continuidade e a qualidade dos serviços públicos oferecidos à população

Política

Prefeita sanciona lei que institui o Dia Municipal da Igreja Mundial do Poder de Deus

Lei é de autoria da Câmara Municipal e estabelece o dia 20 de março como a data anual para a celebração