Tinder libera função ‘passaporte’, que permite dar match em qualquer lugar do mundo
O Tinder, principal aplicativo de encontros do mundo todo, liberou a função ‘Passaporte’, que permite ao consumidor encontrar pessoas do mundo todo
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Durante o período de isolamento, centenas de serviços liberaram funções premium de seus aplicativos para alcançar novos usuários e disponibilizar mais entretenimento para seus clientes. O Tinder, principal aplicativo de encontros do mundo todo, liberou a função ‘Passaporte’, que permite ao consumidor encontrar pessoas de todas as localizações do mundo.
Mesmo no Mato Grosso do Sul, por exemplo, você agora pode conversar, dar match e paquerar pessoas de outras regiões do Brasil, ou até de outros países do mundo, como Estados Unidos, Itália, França, Japão, e por aí vai. Além de relacionamentos, muitos usuários estão usando a nova função como oportunidade para treinar novas línguas e conhecer novas culturas.
Para utilizar a função, basta atualizar o aplicativo para a versão mais recente e reiniciá-lo. Em seguida, vá nas configurações e mude sua localização. O mapa permite que coloque uma agulha em qualquer lugar do globo. Com isso, basta retornar a tela principal, deslizar para a esquerda ou direita e esperar uma combinação rolar.
“Nós acreditamos que nossos membros, que em muitos casos estão ansiosos e procurando por mais conexão humana, podem usar o Passaporte para se transportarem da quarentena para qualquer lugar do mundo. Estamos inspirados pela maneira como as pessoas estão usando a plataforma, dando apoio uns aos outros e queremos aumentar essas iniciativas de solidariedade social”, disse Elie Seidman, CEO do Tinder, em um comunicado oficial.
Notícias mais lidas agora
- BNDES libera R$ 18,5 milhões de crédito para expansão da internet banda larga em MS
- VÍDEO: Motociclista morto na Ernesto Geisel foi arremessado ao bater de frente com carro em Campo Grande
- Homem é assassinado com tiros na cabeça e tórax dentro de carro em Ladário
- Guerra de facções: ‘Tico’ é executado com oito tiros pelo Comando Vermelho; cinco são presos
Últimas Notícias
Delegado da PF se torna 1º brasileiro a ocupar cargo de comando na Interpol
O mandato do delegado vai até 2029
Banco de emprego da Funsat tem 2 mil vagas em Campo Grande
Lista desta terça-feira anuncia oportunidade em 251 empresas
Precisa de médico? Confira a escala desta terça-feira em UPAs e CRSs
São mais de 60 profissionais disponíveis
William Bonner perde a paciência com barulho no JN: “Cantando muito mal”
Ao vivo, William Bonner fica incomodado com barulheira no Jornal Nacional e bota a boca no trombone; veja o vídeo do momento polêmico
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.