Tinder libera função ‘passaporte’, que permite dar match em qualquer lugar do mundo
O Tinder, principal aplicativo de encontros do mundo todo, liberou a função ‘Passaporte’, que permite ao consumidor encontrar pessoas do mundo todo
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Durante o período de isolamento, centenas de serviços liberaram funções premium de seus aplicativos para alcançar novos usuários e disponibilizar mais entretenimento para seus clientes. O Tinder, principal aplicativo de encontros do mundo todo, liberou a função ‘Passaporte’, que permite ao consumidor encontrar pessoas de todas as localizações do mundo.
Mesmo no Mato Grosso do Sul, por exemplo, você agora pode conversar, dar match e paquerar pessoas de outras regiões do Brasil, ou até de outros países do mundo, como Estados Unidos, Itália, França, Japão, e por aí vai. Além de relacionamentos, muitos usuários estão usando a nova função como oportunidade para treinar novas línguas e conhecer novas culturas.
Para utilizar a função, basta atualizar o aplicativo para a versão mais recente e reiniciá-lo. Em seguida, vá nas configurações e mude sua localização. O mapa permite que coloque uma agulha em qualquer lugar do globo. Com isso, basta retornar a tela principal, deslizar para a esquerda ou direita e esperar uma combinação rolar.
“Nós acreditamos que nossos membros, que em muitos casos estão ansiosos e procurando por mais conexão humana, podem usar o Passaporte para se transportarem da quarentena para qualquer lugar do mundo. Estamos inspirados pela maneira como as pessoas estão usando a plataforma, dando apoio uns aos outros e queremos aumentar essas iniciativas de solidariedade social”, disse Elie Seidman, CEO do Tinder, em um comunicado oficial.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Moraes proíbe acesso aos prontuários de mulheres que realizaram aborto
A decisão foi motivada por notícias publicadas pela imprensa sobre solicitações de acesso
Polícia é acionada em casa com cães abandonados e filhote morto no Noroeste
Cães muito magros sem comida, além de um filhote morto
Banco Central aprova pagamento de boletos por Pix
O Banco Central aprovou nesta quinta resolução que moderniza o tradicional boleto
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.