Quando se trata de , ficar longe dos nossos amados pode ser difícil, principalmente em datas especiais. Mesmo assim, uma família do Jacy, em , decidiu inovar para manter o chá de bebê da mamãe Giulia Micaella Mangabeira, de 22 anos, no último domingo (17) com um ‘drive-thru'.

A família teve de cancelar a festa que já estava preparada para acontecer no dia 19 de abril por causa da pandemia do novo . O papai, o motorista de aplicativo Loester de Souza Dias botou em prática um plano desejado pelas avós para que pudessem fazer a festa com segurança e distanciamento.

Para isso, reuniu os 60 amigos e parentes em 18 carros e 1 moto. Todos respeitando o limite de no máximo 4 pessoas por carro, além de usarem máscaras de pano protetoras. Todos de carro passaram e deixaram os presentes para a bebê à caminho, Lorena Manoella, que está na 37ª semana.

Entre fraldas e roupinhas, todos ficaram felizes de participar da festa e ver a mamãe Giulia em um momento tão delicado, já que grávidas fazem parte do grupo de risco da . A surpresa emocionou a estudante de direito:

“Emocionante! Não imaginava o tanto de gente que ia se dedicar a sair de casa em pleno domingo à tarde para fazer essa surpresa”, contou ao Jornal Midiamax.

Família inova e faz ‘chá de bebê drive-thru' surpresa no Jardim Jacy
A estudante de direito Giulia Micaella Mangabeira e a filha Lorena Manoella junto com os presentes que receberam de amigos e parentes (Reprodução, Arquivo Pessoal)