Para alcançar o sonho de ter filhos, casal apela até para vaquinha virtual

O sonho de Jéssyca Brenda Ferreira de Arruda, de 21 anos, e seu marido Luciano Almeida de Souza, de 42, é serem pais. Eles se casaram há 5 anos e desde então tentavam engravidar e há cerca de 1 ano descobriram que ele tem um problema de infertilidade. Com o tratamento caríssimo, eles organizam uma […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O sonho de Jéssyca Brenda Ferreira de Arruda, de 21 anos, e seu marido Luciano Almeida de Souza, de 42, é serem pais. Eles se casaram há 5 anos e desde então tentavam engravidar e há cerca de 1 ano descobriram que ele tem um problema de infertilidade. Com o tratamento caríssimo, eles organizam uma ação de financiamento coletivo e venda de pratos prontos.

“Desde quando me casei sonho em ter filhos. Que mulher já não pensou em ter filhos? Algumas já sonharam e desejaram muito ver sua barriga crescendo, sentir os chutes do bebê, comprar as roupinhas, sentir  aquele cheirinho que só o bebê tem”, suspira Jéssyca.

Para alcançar o sonho de ter filhos, casal apela até para vaquinha virtual
Jéssyca e Luciano | Arquivo Pessoal

Ela reconhece que se casaram cedo. Ela tinha apenas 16. Com o consentimento dos pais, mas com “alguns familiares contra”, eles trocaram alianças. “Ele ia se mudar para São Gabriel d’Oeste e, para não ficarmos separados, decidimos nos casar”, conta.

Há um ano voltaram para Campo Grande, mas logo partiram para Terenos, onde trabalham em uma fazenda.

O sonho da gravidez

Desde o começo eles queriam ter filhos, que nunca vinha. Depois de anos tentando, resolveram investigar o problema e descobriram a infertilidade de Luciano. “Foi difícil aceitar”, declara Jéssyca. “A gente até fez o curso para adoção, mas ainda não entramos na fila”, relata.

Antes eles querem tentar o tratamento que custa R$ 20 mil. “Ele precisa fazer exames e o tratamento”, conta Jéssyca que ainda não tem muitos detalhes, mas disse que será realizado em São Paulo.

Para alcançar o sonho de ter filhos, casal apela até para vaquinha virtual
Convite | Arquivo pessoal

“Vamos fazer a fertilização e vou ter que tomar um remédio pra segurar o bebê. O médico disse que tem 90% de chance de dar certo.” A adoção é o plano B do casal. “Não sei como descrever. A gente ama demais os bebês, como meu sobrinho de 1 ano.”

Para realizar o sonho de engravidar Jéssyca chegou a organizar um financiamento coletivo, mas até o moomento não conseguiu doações. Além disso, ela e familiares vão realizar rifas e venda de pratos prontos. Interessados em ajudar podem fazer doação clicando aqui. Mais informações pelo telefone 99665-3897.

 


Fale MAIS!

O que você gostaria de ver no MidiaMAIS? Envie sua sugestão para o e-mail [email protected], ou pelos telefones 67 99965-7898/3312-7422.

Siga a gente no Instagram: @midia_mais_

Conteúdos relacionados

onlyfans
senhas Bioparque Pantanal