Mais que um casal, o amor fez deles empreendedores
Com a meta de casarem-se, o amor fez deles empreendedores e decidiram vender pão de queijo para ajudar com os custos do casamento.
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O desejo de se unirem veio pouco tempo depois de começarem a namorar e, para casar, entenderam que apenas o salário não bastaria, então o amor fez deles empreendedores. A auxiliar administrativa Pryscilla Mendes, de 28 anos, e o vistoriador de imóveis Luã Lourenço, de 29 anos, decidiram vender pães de queijo para engrossar os rendimentos.
A sugestão veio da mãe de Pryscilla e eles não imaginavam que a resposta seria tão rápida. “Em novembro decidimos fazer um teste. Sou formada em administração, então calculei o custo de cada bandeja, fizemos 7 bandejas e anunciamos no Facebook e no que a gente postou, não deu pra quem quis”, conta ela animada.
Foi o sinal de que tudo daria certo.“Depois disso montei a página do Facebook e aprendi a mexer em programas para fazer os anúncios”, detalha.
O segredo está nos ingredientes
Luã é quem põe a mão na massa e Pryscilla entra em ação na hora de embalar. A meta do casal é vender 4 bandejas com 12 unidades por dia. “Tem dia que vende menos, tem dia que vende mais, mas estamos atingindo a média”, calcula Luã. Cada embalagem custa R$ 8,00 e quem faz pedidos grandes, ganha um desconto e a bandeja sai por R$ 6,00.
Segundo o casal, o sucesso entre os clientes, alguns já fidelizados, deve-se à qualidade dos ingredientes. “Utilizamos o queijo mesmo”, garante Pryscilla. A proporção também é importante: para 1 kg de queijo, utilizam 1 kg de polvilho. “Os clientes que pedem e dão retorno, é por conta disso, principalmente quem conhece, eles falam ‘dá pra ver que vocês usam queijo mesmo’”, completa Luã.
O casal utiliza o horário depois do expediente para a produção dos pães de queijo. Quando há muitas encomendas, chegam a trabalhar até às 22 horas. “A gente tem que conciliar, tanto para fazer, quanto para entregar.” As entregas são feitas à noite e em finais de semana, a qualquer horário.
Casal que planeja unido, cresce unido
O namoro começou após um mês de terem se conhecido e a decisão de casarem-se aconteceu com 6 meses de compromisso. “As coisas fluíram naturalmente”, explica Luã. Cada um vinha de um relacionamento de longo período em que não havia planos para o futuro.
“Quando é pra ser …”, define Pryscilla. “E até como foi tudo depois, juntar dinheiro para o apartamento, fazer o pão de queijo. Foi tudo planejado junto. Casais que planejam junto, enriquecem junto e crescem junto”, completa.
O casamento está marcado para novembro de 2019, mesmo ano em que recebem o apartamento, em junho.
A produção dos pães de queijo deve continuar depois de casados. “É uma ideia que estamos balançados, mas vamos pensar como vai ser”, reflete Pryscilla.
O casal também pretende, após um ano de casados, iniciar o planejamento para filhos, querem ter dois. “Até isso deu certo”, conclui Luã e adiciona: “até por isso eu acho que o pão de queijo não vai parar tão cedo”.
Saiba mais e faça encomendas pela fanpage ou pelos telefones 99154-8024/99254-1221
Fale MAIS!
O que você gostaria de ver no MidiaMAIS? Envie sua sugestão para o e-mail [email protected], ou pelos telefones 67 99965-7898/3312-7422.
Siga a gente no Instagram: @midia_mais_
Notícias mais lidas agora
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
- VÍDEO: Menino fica ‘preso’ em máquina de pelúcia durante brincadeira em MS
Últimas Notícias
Justiça solta piloto de avião apontado como negociador de armas em Campo Grande
O autuado passou por audiência de custódia nesta quarta-feira (11)
Projeto de Lei do MPMS solicita pagamento de auxílio-invalidez aos servidores aposentados por incapacidade
Pagamento também se estenderá para aqueles que necessitarem de assistência permanente de outra pessoa
Dois ficam feridos e carro parte ao meio após batida com SW4 na BR-163 em MS
Veículo SW4 capotou, parando a alguns metros de distância após a batida
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.