Pode dizer que é brega, mas pedidos de casamento emocionam até os corações mais duros. Levados pelo sentimento, há aqueles que, para eternizar o momento, decidiram tornar a ocasião pública, o que muitas vezes vira notícia.

Como na próxima terça, dia 12 de junho, é comemorado o Dia dos Namorados e, por coincidência ou não, o dia seguinte é dedicado a Santo Antônio, conhecido como casamenteiro, o MidiaMAIS relembrou 6 pedidos de casamento que nossa equipe acompanhou.

Pode ser que, para alguns destes casais, após o pedido feito, cada um tenha decidido seguir o seu caminho. Ainda assim é válido trazer à memória estes pedidos de casamentos que foram compartilhados, pois certamente havia amor envolvido.

Na balada

Em agosto de 2016 Maikon parou tudo no 21 Music bar para pedir a mão da namorada Fernanda em casamento. A surpresa não foi somente dela, mas de todos quel á estavam. Ele inventou uma história para levar a namorada até o estabelecimento, depois mudou a versão, mas tudo deu certo no final. Relembre este momento clicando aqui.

Entre os colegas bombeiros

Eles trabalhavam juntos na Unidade de Resgate nº 45 do Corpo de Bombeiros do 1º GB de Campo Grande e haviam assumido o namoro há apenas um mês. Tudo aconteceu em agosto de 2015, no próprio batalhão em que serviam, que João Paulo pediu Anna Carolina em casamento. Quer saber como tudo aconteceu? Conheça mais sobre esta história.

No shopping

Foi na praça de alimentação do Shopping Campo Grande, em outubro do ano passado que Matheus, com a ajuda de amigos, fizeram uma ação inusitada. O movimento começou e Lara, a namorada, não entendia o que estava acontecendo. A surpresa foi certa. Leia a matéria que conta o momento.

Em Buenos Aires

Em dezembro de 2016, após 10 anos de namoro, Felipe levou Ana Eliza a um roseiral em Buenos Aires, para ofertar a ela uma rosa para cada mês de namoro. A ideia veio depois que Ana Eliza enviou um vídeo para Felipe. Ele estava com a surpresa toda planejada, fotógrafa contratada e quase que tudo foi por água abaixo. Leia aqui a matéria que conta a história deste pedido de casamento.

No aeroporto

O Aeroporto Internacional de Campo Grande foi palco de um pedido de casameto em 11 junho de 2016, isso mesmo, bem na véspera do Dia dos Namorados. Os dois chegavam do Rio Grande do Sul, onde moravam, para visitar parentes em Campo Grande. Quer saber como tudo aconteceu? Clique aqui e leia a história completa.

No cinema

Juan foi diretor, roteirista, produtor e protagonista do filme que pediu a namorada Kimberly em casamento. Na platéia estavam cerca de 40 cúmplices da surpresa. O final você sabe que tem um “sim”, mas para saber os detalhes desta história que aconteceu em abril deste ano só clicando aqui.


Fale MAIS!

O que você gostaria de ver no MidiaMAIS? Envie sua sugestão para o e-mail [email protected], ou pelos telefones 67 99965-7898/3312-7422.

Siga a gente no Instagram: @midia_mais_