Um e-mail enviado pela diretoria da imobiliária Abacus Savills, de Londres, Reino Unido, causou estranhamento entre os funcionários. Na mensagem, todos são lembrados de que é proibido fazer sexo na sede da empresa. Segundo a diretoria do local, o e-mail foi enviado depois que encanadores encontraram uma grande quantidade de preservativos usados, entupindo o encanamento do banheiro em um dos andares do edifício. As informações são do Daily Mail.

O e-mail, que circulou entre os 50 funcionários da imobiliária de luxo, vazou nesta sexta-feira. Na mensagem, o diretor da empresa, Richard Gutteridge, afirma que o aviso é óbvio, mas se fez necessário.

“Além de ser inconveniente ter banheiros fora de funcionamento por um dia inteiro, essa atividade traz prejuízos para a empresa, que teve que desembolsar uma quantia considerável de dinheiro para remover os preservativos dos canos”, disse o diretor.

Os encanadores foram chamados pela diretoria da Abacus Savills para solucionar um problema de entupimento, que teria deixado o banheiro em manutenção por 24 horas. Depois da retirada das camisinhas, o banheiro voltou a funcionar.