A TV Tailandesa comoveu seus espectadores e internautas com um vídeo de comercial de xampu viralizado pelo mundo todo. O comercial conta a história de superação de uma mulher trans desde a sua infância até a aceitação da fase adulta. Em menos de 48 horas que foi lançado, o registro viralizou e em dois meses de veiculação já passa das 37 milhões de visualizações.

A Tiffany Universe 2017, Rock Kwanlada, estrela a campanha. Durante o vídeo, a miss revela sempre querer ter cabelos longos, mas os episódios de e a sua difícil relação com o pai foram alguns dos fatores que a fizeram sempre cortar o cabelo e ficar cada vez mais longe do seu desejo.

Logo nos primeiros segundos do vídeo é dito que pessoas trans apesar de terem conseguido avanços na sociedade, ainda são alvo de estereótipos que são “dominantes” e que “a aceitação da família ainda é uma grande barreira”.

O comercial também mostra que a medida que os anos passaram, Rock enfrentou várias experiências de discriminação, mas também conseguiu receber o apoio de várias pessoas que não fizeram desistir, até mostrar a sua vitória no e retornar aos braços do pai. Veja o vídeo abaixo: