No mês das noivas, confira as tendências para inovar no casamento

Maio é o Mês das Noivas. A tradição diz ser o mês ideal para consolidar o relacionamento com o mozão. A data passou a ter essa aura romântica por causa da primavera e o desabrochar das flores. Veja algumas novidades para não fazer feio com os convidados e ainda deixar a festa mais divertida!
| 21/05/2018
- 11:47
No mês das noivas, confira as tendências para inovar no casamento

Maio é o Mês das Noivas. A tradição diz ser o mês ideal para consolidar o relacionamento com o mozão. A data passou a ter essa aura romântica nos países do hemisfério norte, onde nessa mesma época começa a primavera e o desabrochar das flores. Mas hoje as noivas têm que se virar para encontrar novos ares para tornar a data especialíssima.

A cerimonialista Karla Lyara diz que as pombinhas, apesar das noivas clássicas ainda existirem, estão muito mais antenadas e as modernidades, com referências nacionais e internacionais, vêm com força. Por mais que o gosto seja dos noivos, a festa é feita para os convidados.

Veja algumas tendências para não fazer feio com os convidados e ainda deixar a festa mais divertida!

Chegando de Kombi:

O ‘Chegando de Kombi’ é um serviço de aluguel de Kombis antigas para casamentos e outros eventos em Campo Grande – MS e região, adicionando um toque vintage e original à sua cerimônia. Além de deixar as fotos do casório lindíssimas, não é mesmo? Os carros também podem ser usados para sessões de fotos e eventos em geral. O contato pode ser feito pelo e-mail [email protected] ou pela página do Facebook.

Chegando de Kombi – Aluguel de Carros Antigos

Chegando de kombi atua em Campo Grande – MS e região com o aluguel de Kombi e veículos antigos para casamentos, ensaios fotográficos e eventos em geral. Entre em contato conosco e faça seu orçamento!! Dê um toque vintage ao seu evento! Contato: advjulianomateus@gmail.com

Posted by Chegando de Kombi on Monday, April 16, 2018

Barfômetro

Isso mesmo, barfômetro! Tá lendo errado, não. A ideia criativa é para entreter os convidados e juntar aquela vaquinha. A brincadeira com os convidados faz com que soprem o canudo e, se a taxa de álcool for maior que a permitida, uma “multa” (igual a da antiga brincadeira da gravata, lembra?) deverá ser paga. Mas se não passar da taxa, a multa também deve ser paga! Afinal, casamento bom é aquele que não se mede os limites, não é noivinhas? A equipe do Barfômetro também se veste de policiais para entrar na brincadeira. Mas se beber, não dirija. O contato com a Barfômetro pode ser feito pelo site oficial.

BalletShots

Para inovar na parte dos drinks, os BalletShots são uma boa sacada. A ideia consiste em levar a bebida aos convidados de uma maneira diferente. Bailarinas carregam no lugar da tradicional saia de tûle, drinks e shots!

About Yestarday ? #formaturadedireito #balletshots

A post shared by Malibu Bartenders (@malibubartenders) on

Totem InstaPrint

Não precisa mais gastar com os fotógrafos caríssimos. Seus convidados serão os próprios fotógrafos! Com o totem InstaPrint, todas as fotos que os seus convidados postam no Instagram são impressas na hora como lembrança.
Como funciona:
É criada uma # (hashtag) exclusiva para o seu evento
O convidado tira foto pelo celular e posta a foto no aplicativo INSTAGRAM
Publica a foto com a # (hashtag) do seu evento
A foto é processada pelo sistema e impressa na hora
Pronto! Seu convidado leva a foto como lembrança personalizada do seu evento.

Piso Paris

Quer dar um ar de cidade do amor pra sua festa? Não é à toa que o piso vem com o nome da cidade do amor! Produzido pelo DJ Ney Melo, o palco tem várias luzes que se iluminam, além de ser uma pista de dança e ótimo cenário para as fotos. Tudo soma para produzir um clima romântico perfeito pra uma valsa! Dá uma olhada:

Piso Paris o queridinho das noivas contato (067)992013671 NeyMelo

A post shared by Ney Melo (@djneymelo) on

Veja também

Maior evento de observação de pássaros do mundo catalogou centenas de espécies em MS em 24 horas

Últimas notícias