Imagens, na verdade, foram captadas em Araucária, no Paraná

Ninguém sabe dizer ao certo a origem, mas o vídeo abaixo basicamente fez a internet parar na madrugada desta terça-feira (14) após viralizar nas redes sociais, principalmente no Twitter.

As imagens assustadoras mostram a porta de um registro hidráulico batendo intermitente enquanto a lâmpada pisca. Nisso, o segurança do que supostamente seria o IML (Instituto Médico Legal) de Cuiabá, no Mato Grosso, aproxima-se do local até ver que… não havia nada lá.

O vídeo é bastante assustador. Não é à toa que foi para os trending topics do Twitter, que ranqueia os assuntos mais comentados, ainda na noite da segunda-feira (13), acompanhado, claro, de várias especulações, inclusive quanto ao local (há uma versão que diz ser o Centro de Atendimento Integral à Criança e ao Adolescente de Araucária, no Paraná e outra que seria o IML de Aracaju, em Sergipe).

Durante o dia, a informação confirmada foi de que o flagra assustador foi em Araucária, no Paraná.

inda sem qualquer confirmação da veracidade do vídeo, o fato é que ele põe mais medo que muito filme de terror por aí. Ah, claro, e também gerou muitos memes. Tem coragem de assistir? Só dar o play abaixo (ou clique AQUI)!

 

Atualização: De acordo com o site G1/PR, que apurou rumores de que o episódio ocorreu nas dependências do Centro de Atenção Integral a Criança e ao Adolescente (CAIC) do bairro Califórnia, em Araucária, no Paraná, a prefeitura do município reconhece características do prédio, porém, não confirmou que o vídeo tenha sido gravado lá. Ainda de acordo com o G1, os agentes de segurança que filmaram o caso ainda não foram ouvidos. Caso a prefeitura confirme que o vídeo foi feito no Caic, deverá abrir uma sindicância para apurar os fatos.

*Atualizado às 09h48 para acréscimo de informações