Em ‘folga rara’, jornalistas são vistos com roupas femininas no Centro

Bloco das Depravadas reúne profissionais 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Bloco das Depravadas reúne profissionais 

Era um sábado de manhã, mais precisamente dia 18 de fevereiro de 2017, quando uma cena rara foi flagrada pelo repórter Arlindo Florentino e o treinee fotográfico Henrique Kawaminami no Centro de Campo Grande, ao voltarem de uma pauta: homens vestidos de mulher e vice-versa, em frente ao Bar do Zé.

Logo caiu a ficha do experiente repórter. Colegas de profissão estavam em raro momento de folga enquanto eles, trabalhavam.

É o tradicional Bloco das Depravadas, que reúne a categoria desde 1992 no Carnaval para, entre uma cerveja e outra, tentarem – e não conseguirem – falar de outra coisa que não seja política, morte, violência ou a crise econômica.

Um dos fundadores do bloco, o repórter fotográfico Roberto Higa diz que por alguns anos o bloco não saiu, mas que sempre que possível eles se unem para conversar e se divertir.

Neste sábado (18) a reunião é no Bar do Zé, que fica na Rua Barão do Rio Branco. O bloco sai acompanhado de banda e tudo pela Rua 13 de Maio, Afonso Pena, e volta ao bar. Até a hora do próximo plantão vai ter gente por lá. 

Conteúdos relacionados

onlyfans
senhas Bioparque Pantanal