Conheça esta história de amor

Namorar à distância e se ver bem de vez em quando pode ser difícil, mas não impede que a rainha de bateria Joyciane Bruno, de 23 anos, e o militar Ismael de Oliveira, de 41 anos, mantenham duas chamas acesas no relacionamento: o amor um pelo outro e a paixão pelo Carnaval. Ela mora em – distante 425 km de Campo Grande, e ele no Rio de Janeiro.

Mas o amor resiste, todo ano “é de lei” que ele venha para o Carnaval tanto para vê-la, quanto para desfilar com a amada. “Ele vem, acompanha todos os desfiles e assim a gente segue”, define Joyciane. 

A jovem é rainha de bateria na Escola de Samba Acadêmicos do Pantanal, e em um pôr-do-sol incrível em pleno Porto Geral, parte histórica de Corumbá, contou a história à reportagem do MidiaMAIS. “Há três anos ele vem do Rio para cá, sempre para sair no Carnaval comigo. Saímos na escola, isso representa nosso relacionamento”, relata Joyciane. Segundo ela, o casal se encontra de três em três meses desde que ele foi transferido para lá, há 3 anos. Eles estão juntos há 4 anos. 

 

Com a família envolvida com a festa – a irmã de Joyciane, Joycimari, é porta-bandeira na mesma escola, que faz parte Amados separados pela distância, 'é de lei' o encontro no Carnaval de Corumbádo Grupo de Acesso do , grupo esse que desfila no domingo, dia 26 de fevereiro na Passarela do Samba da Cidade Branca – a jovem concilia os ensaios de Rainha de Bateria com a concentração para o Carnaval.

Segundo eles, a ideia é que Ismael peça transferência para Corumbá e eles possam morar juntos. “Enquanto isso, vamos nos vendo dessa forma, sempre participando do Carnaval”, define.