O Sec Cultura está recheado de eventos gratuitos que serão realizados nesta semana em . Nesta quinta-feira (5) o Cine Sesc exibe dois dos filmes selecionados na 4ª Mostra Sesc de , etapa estadual, realizada no final de 2021, em um período de muitas restrições e salas de cinema fechadas por conta da pandemia.

O primeiro é o “Apartamento 901”, com direção de Juliano Candia Pedrozo. Já o outro filme é o “Manifesto”, com direção de Edner Gustavo. No sábado (7), às 15 horas, tem oficina do Sesc arte para crianças – Oficina de máscaras 3D. Para participar é preciso levar 1 pincel largo; 1 pincel fino; e fita crepe. A deve estar acompanhada de um responsável.

Exposições 

Seguem abertas as visitações às exposições “Morrer é coisa de quem vive”, de Isabê; e às exposições permanentes “Centenário da Semana de Arte Moderna de 1922”, e “Os Bugres de Conceição”, com peças em diferentes formas e tamanhos.

As visitações são às terças-feiras das 8h às 17h, de quarta a sexta-feira das 12h às 21 horas e aos sábados das 9h às 18 horas. O Sesc Cultura está localizado na Avenida Afonso Pena, 2270 – Centro.


Fale com o MidiaMAIS!

Quer conversar com a gente sobre o universo do entretenimento e cultura? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e Tiktok. Tem uma história legal para compartilhar com a gente? Fale direto com nossos jornalistas do Midiamais.