Cinema promove sessão especial para crianças com espectro autista em Campo Grande

Sessão será adaptada para receber o público na Capital
| 04/04/2022
- 17:15
Cinema promove sessão especial para crianças com espectro autista em Campo Grande
(Foto: Reprodução)

O Cinemark de Campo Grande promoverá uma sessão adaptada na próxima quarta-feira (6) para crianças com Transtorno do Espectro do Autismo (TEA), às 14h25. O exibido será “Os Caras Malvados”.

Segundo os organizadores, a sala em que acontecerá a sessão terá um tratamento especial para que as crianças possam se sentir à vontade. Assim, o volume estará estrategicamente mais baixo e as luzes ao redor estarão acesas. Além disso, propagandas comerciais e trailers não serão exibidos.

Sobre o filme

Nunca houve cinco amigos tão infames como Os Mauzões – o Sr. Lobo, arrojado carteirista, o Sr. Cobra, arrombador de cofres que já viu de tudo, o Sr. Tubarão, descontraído mestre do disfarce, o Sr. Piranha, ‘músculo’ com pavio curto e a Sra. Tarântula, de língua afiada, também conhecida como “Webs”. Mas quando, após anos de infindáveis assaltos e de serem os vilões mais procurados do mundo, o gangue é finalmente apanhado, o Sr. Lobo faz um acordo (o qual não tem qualquer intenção de cumprir) para os salvar a todos da prisão: Os Mauzões tornar-se-ão bonzinhos.

Serviço

  • Data: 06 de abril
  • Horário: 14h25
  • Complexo: Shopping Campo Grande
  • Mais infos: Bilheteria, APP Cinemark e site.

Fale com o MidiaMAIS!

Quer conversar com a gente sobre o universo do entretenimento e cultura? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e Tiktok

Tem uma história legal para compartilhar com a gente? Fale direto com nossos jornalistas do Midiamais.

Veja também

Com Julia Roberts e George Clooney, "Ingresso para o Paraíso" chega aos cinemas americanos em 21 de outubro

Últimas notícias