– 1 de outubro –

Seinfeld: Temporada 1 a 9 – série

Jerry Seinfeld e seus amigos de comandam a melhor série de comédia sobre o nada.

Diana: O Musical – filme

A deslumbrante vida da Princesa Diana é retratada neste musical original, filmado antes da estreia oficial nos palcos da Broadway.

O Culpado – filme

Um detetive de polícia que trabalha na central de emergências faz de tudo para salvar uma mulher em perigo em meio a dolorosas revelações. Com Jake Gyllenhaal.

Carandiru – filme

O médico dos presidiários do superlotado Complexo Penitenciário do Carandiru testemunha hostilidades que terminam numa histórica rebelião. Estrelando Rodrigo Santoro.

The Seven Deadly Sins: Cursed by Light · anime Meliodas e seus amigos entram em ação novamente quando a nova era de paz é ameaçada por uma poderosa aliança mágica que pode acabar com tudo.

– 6 de outubro –

Jogo Comprado – Volume 1 – documentário

Crimes verídicos e esportes se cruzam em uma série documental sobre controvérsias e escândalos mundiais, com testemunhos em primeira mão dos envolvidos.

Casamento às Cegas: Brasil (episódios semanais) – série

Chega ao Brasil o reality show em que participantes em busca do amor verdadeiro têm que escolher alguém para casar sem se conhecerem pessoalmente. Os apresentadores Camila Queiroz e Klebber Toledo mostram o jeitinho do brasileiro de se relacionar.

– 7 de outubro –

Batalha Bilionária: O Caso Google Earth – Minissérie – série

Na Berlim dos anos 90, um artista e um inventam uma nova maneira de enxergar o mundo. Anos depois, eles se reúnem para processar o Google por quebra de patente.

– 8 de outubro –

O Mistério das Mortes de Burari: Minissérie – documentário

Suicídio, assassinato… ou outra causa? Esta série documental examina teorias e verdades arrepiantes em torno das mortes de 11 pessoas de uma família indiana.

Pokémon, o Filme: Segredos da Selva – anime

Zaza cresce na floresta com um solitário Zarude. Ao conhecer Ash e Pikachu, ele descobre o mundo dos humanos – e um plano que ameaça seu lar!

– 15 de outubro –

Você: Temporada 3 – série

Casados e com um bebezinho, Love (Victoria Pedretti) e Joe (Penn Badgley) tentam levar uma vida normal no subúrbio abastado de Madre Linda. Mas velhos hábitos são difíceis de largar.

– 20 de outubro –

As Passageiras – filme

Um jovem motorista leva duas mulheres misteriosas para uma noite de festa em festa, sem imaginar que sua vida está em risco. Jorge Lendeborg Jr., Megan Fox, Debby Ryan, Lucy Fry, Raúl Castillo, Alfie Allen, Alexander Ludwig e Sydney Sweeney compõem o elenco.

– 21 de outubro –

ONE OK ROCK: Flip a Coin – documentário

Com a turnê cancelada em 2020, os membros da ONE OK ROCK trabalham por meses para criar um show online com a mesma energia das apresentações ao vivo.

– 26 de outubro –

O Vendedor de Passados – filme

Vicente vende passados por meio de documentos, fotos e vídeos para que as pessoas reescrevam suas histórias. A vida dele muda quando uma cliente faz um pedido inusitado. Estrelando Alinne Moraes e Lázaro Ramos.

– 27 de outubro –

Sintonia: Temporada 2 – série

Depois que Doni (Jottapê), Rita (Bruna Mascarenhas) e Nando (Christian Malheiros) lutaram para conquistar seu espaço, precisam subir até o topo para não voltarem ao ponto de partida. Mas será possível chegar tão longe sem esquecer de onde vieram?

– 28 de outubro –

Luis Miguel – A Série: Temporada 3 – série

Luis Miguel pensa na possibilidade de compartilhar a história de sua vida enquanto tenta superar conflitos pessoais. Nos anos 1990, se envolve com Mariah.

Hospital Playlist: Temporada 2 – série

No hospital, onde cada paciente e cada história importa, cinco amigos enfrentam os altos e baixos da vida como médicos  e seres humanos.

– 29 de outubro –

Colin em Preto e Branco: Temporada 1 – série

Criada por Colin Kaepernick e Ava DuVernay, a série explora as experiências vividas por Kaepernick no ensino médio que o levaram a se tornar um ativista.